MSN, Horror em Amytiville, Filme Indiano

23 de Fevereiro de 2006 | Por Paula B

Depois de ter sido banida do meu próprio domínio consegui voltar rs. Fiquei uma semana sem acessar o painel do Movable Type, dava 403-Forbidden. E miraculosamente voltou ao normal depois de uns dias. Vai entender…

Amanhã eu vou pra praia, então vou ficar mais uns dias sem postar.

Hoje eu fui no shopping e comprei uma capa de celular da Trifil, mas que eu vou usar pra guardar meu podinho. É uma cópia das iSocks da Apple, a diferença é que elas realmente parecem uma meia, e custaram R$ 1,99 nas Americanas. Depois eu posto uma foto.

HORROR EM AMYTIVILLE
amytivilleJá fazia algum tempo que eu e o Diego não alugávamos um filme.
Pena que eu assisti no fim de semana e já não tenho mais muito o que falar agora.
Vai levar quatro estrelas só pq é terror. Digo isso pois ultimamente está tãoooo difícil encontrar um filme de terror bom, que esse até merece.
Não dá muito medo (eu sou medrosa e assisti tranquilamente) e até que tem uma historinha legal. Meio óbvia, mas legalzinha.
Mas tenho que avisar que tem menininha no filme. Eu odeio filme com crianças. Elas me dão medo rs.
E tem umas coisas legais (tipo documentários) nos extras também.

MSN
Resolvi tirar o MSN dali do lado. Quem quiser agora, peça nos comentários. Talvez isso ajude a acabar com a onda de pessoas sem noção que me adicionaram nos últimos dias, apesar de eu duvidar que elas tenham vindo daqui.
Ok… a verdade é que eu não gosto muito de messenger. Eu uso quando preciso falar com alguém, não pra ficar jogando conversa fora ou pra conhecer gente nova. Sabe aquela pessoa que te add, e já chega assim: “Oi, de onde vc tc? Qts anos?” Ahhh me poupe!
Mas acho que o pior é quando eu pergunto como ela me add, como conseguiu meu msn e a pessoa mente. Aí é o fim. Sou grossa mesmo! Hoje um cara me adicionou e disse que tinha pego meu msn num fórum sobre a Mariah Carey! Eu nem sabia que existia fórum dela. Eu nem gosto de Mariah Carey!
Mas não precisa ficar com medo de falar comigo, só precisa ter o mínimo de noção.

TEMPO SOBRANDO
Eu não acredito nessas coisas, mas esse eu resolvi tentar. Fiz o cadastro no Publipt, um site que paga pra você ler as propagandas deles. O bom é que você pode escolher onde quer receber as propagandas, e optando pela caixa do site, você não recebe as propagandas no seu email.

Faça seu próprio filme indiano legendado!

E joinem na comunidade!


Tem Nenhuma pessoa falando sobre o post "MSN, Horror em Amytiville, Filme Indiano"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube