TOP
Diário

Celular Novo, Domingo, Final da Copa

A semana tem sido de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Ok, não vou dizer que chego morrendo de cansaço que não dê pra fazer nada, é mais preguiça mesmo :X

Sei que disse uns posts atrás que trocaria o layout do blog, mas tô pensando mil vezes antes. Primeiro pq eu ainda não enjoei desse. Segundo pq eu quero um domain novo, só que não consigo escolher um nome pra ele. Eu só sei que quero um sem hífen.

CELULAR NOVO – Samsung Class
Um item a menos na wishlist. Ontem fui no shopping com o Diego, e acabei comprando um celular novo. Não fui lá pra isso, mas vi ele na vitrine, o preço estava bom e acabei levando. Fiquei feliz, pq eu já estava até pensando em trocar de operadora pois esse aparelho estava mais caro do que um outro GSM que eu tinha visto, mas achei ele por um preço menor e pude então continuar na VIVO, e não perder meu número (que é único rs).

Samsung Class

Samsung Class

Acho que não dá pra ver direito na foto, mas o aparelho é lilás, bem clarinho. O modelo é o A880, mais conhecido como Samsung Class. E o menu é hiper feminino, super fofo! 😆 Tem uns avatares super fofos pra usar na identificação dos contatos.

DOMINGO
Hoje eu e o Diego fomos com o pessoal da empresa dele num clube na Serra da Cantareira. Foi legal, mas a intenção era descansar, e eu acabei chegando mais cansada :ouch
Mas ainda deu tempo de chegar em casa e ver o segundo tempo da final da Copa do mundo. E até que enfim o time que eu estava torcendo ganhou! Mas o mais legal mesmo foi o Zidane dando uma cabeçada no italiano! O que foi aquilo? Ele endoidou de vez?

Paula Belotti

Vive em Guarulhos-SP e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

22 COMENTARIOS
  • Joana
    14 anos ago

    Lilás? Que lindo ele! Quero um também 😛

  • Roberta de Felippe
    14 anos ago

    Eu também comprei um celular novo esses dias, estava querendo o V3 da Motorola mas desisti… Primeiro porque parece uma calculadora (achei horrã­vel depois que analisei com calma) e depois porque não confio nos aparelhos da Motorola. Resultado: acabei levando um Nokia 6101 e estou amando o bichinho, hehehe. Quanto ao domain… Quando registrei o http://www.placeofwind.com também estava na dúvida em relação a nomes, mas tinha certeza queseria sem hã­fen; acho que te entendo. Beijos!

  • Felã­cia Halina
    14 anos ago

    Oie Paula, sempre venho até aqui ler seu blog… hoje resolvi deixar comentário rs…
    Lindo, lindo o seu celular novo… eu tb qeriatrocar o meu (motorola v810), mas não keria mais da mesma marca, queria um preto pequenino… mas o seu é lindo… e eu ando fazendo a mesma coisa que vc… trabalho, casa, casa, trabalho, mês de férias é fogo né rs rs rs
    Minha famã­lia por parte depai é italiana, então tb torci pra Itália e realmente o que foi aquilo… tb postei no meu blog sobre o Zidane…
    Que vc tenha uma semana ótima…
    Bjs / Fê!!!

  • Selune
    14 anos ago

    Eu troquei de celular faz pouco tempo e acho o meu a coisa mais fofa do mundo! E,gracadeus, nao precisei trocar o numero =P
    Eu queria que, depois da cabeçada, o Zidane fechasse sua carreira zuado… mas ele acabou sendo eleito o melhor da copa do mesmo jeito… Sem graça =(

    ;*

  • Báh
    14 anos ago

    Que celular bonito! e lilás ainda… 🙂
    Pois é, o que o Zidane fez não foi nada bom para o fim de sua carreira, ele mostrou que não leva desaforo pra casa…
    Mas mesmo assim, foi eleito o melhor da copa, e até que merecido, a França até que jogou bem… 😐

    ;**

  • Mene
    14 anos ago

    Aiii, muito lindo o cel. ;DD

    Parece que o caro ofendeu a mãe ou sei lá quem da famã­lia duas vezes e ele se descontrolou. Seja lá o que for, nada justifica o que ele fez. Acabou expulso no seu último jogo. u.u Doido.

    ;**

  • Pan
    14 anos ago

    Paula, responde a minha pergunta sobre os hostess por favor!!

  • Léo
    14 anos ago

    Trocar layout, realmente dá muito trabalho, ainda masi no wordpress, que é cheio de arquivos pra editar!

    Legal o celular!

    Hey, não é querendo intrometer, mas posso dar uma sugestão de nome??

    Supernova – significa: explosão de uma estrela.

    Nunca vi nem blog, ou domã­nio com esse novo. E sempre nomes em português soam originais né?!

    Bjão

  • 14 anos ago

    Hey =]
    Primeira vez vindo aqui, te achei pelo Coke Ring fui indo de blog em blog pra dar uma olhada e amei o seu *_______*
    Nossa seu template tá muito legal… gostei muito mesmo, fiquei brisando com o menu ali 😉
    Ahh nunca vi esse celular, mas depois dou uma olhada \o/
    E já aconteceu comigo de ir pra lugares pra descansar e voltar mais cansada hauah XP
    Beijones e se cuida ^^

  • Lia
    14 anos ago

    Aaai que lindo o cel!!!! ã“tima compra ^^

    Puxa, isso de trocar nome de domã­nio é complicado. Eu tb tenho vontade de mudar o meu, mas acho que vai dar tanta confusão que prefiro ficar com o nome q eu num gosto xD

  • Fernanda Prevedello
    14 anos ago

    Ehhehhe, eu sabia que vc ia esperar sair o domã­nio novo pra estrear o lay novo… Nha, nem me fala em celular… tádeixando o meu como está e tbm pq seria bobagem trocá-lo agora. Não é extrema necessidade pra mim mas eu gostei do seu,… eu tbm quero um com flip e de preferência um V3 Motorola…
    Bjus Paula!

  • Ste
    14 anos ago

    que fofo o cel. pena que não dá pra ver o lilás direito. ): mas mesmo assim, é lindo. x}

    aaai, esse clube parece ser tudo de bom. *-* que vontaaade de ir tbm. ahuah. (:

    bjoooo. :**

  • * Débi *
    14 anos ago

    Q celular liiiiiindo! Tbm qro! Rs
    Bjão =*

  • Fran
    14 anos ago

    Oiii.
    Eu preciso tbm trocar de aparelho de celular. O meu a abteria dura 2 dias e acaba ;/
    Lindo o seu.
    Que bom que vc voltou para o top 10. Parabéns!
    Bjos s2

  • Fran
    14 anos ago

    a ” bateria” sorry…..

  • Vivi
    14 anos ago

    Aihn q fofo =D O meu tb é Samsung (e vivo), e o melhor são os avatares fofos =D Lilás ? Pena q eu troquei o meu há 1 mês kk

    Escráááva, vai pro tronco haha

    =*

  • Nayda
    14 anos ago

    eu pensei em trocar o nome do domã­nio também.. mas acabou q nem vou registrá-lo mais, ficarei sem casa por algum tempo huahuaahua

    lindo o cel novo!

    Beijos 😉
    Bom restinho de semana!

  • Nayda
    14 anos ago

    é muito ruim mesmo ver as pessoas copiando das outras.. mas vendo pelo lado bom, pelo menos estão copiando pq são bons tutoriais! Eu ainda não os chequei.. mas vou lá dar uma olhada para ver se eu aprendo mais alguma coisinha hehehe

    Beijos 😉
    Bom restinho de semana!

  • Nayda
    14 anos ago

    nossa paula, mil desculpas.. fiz 2 comentário aqui huahauahua
    o 1º era p/ vc mesmo, mas o 2º foi errado, era para outro blog hihihihi
    desconsidere as palavras do 2º comentário ok?

    Bjim 😉

  • Cláudia
    14 anos ago

    Que celular lindo!!!! Muito fofo! Ameii. Ahh e gosto do nome do seu domã­nio e adoro esse lay 🙂 beijinhus

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta
Insert diário para planner personal