Derrota na copa, começo no trabalho, camiseta coke ring, compras

02 de julho de 2006 | Por Paula B

Será que eu perco meu tempo falando sobre a derrota do Brasil na copa? Ah, acho que não né? Com aquele joguinho já dava pra perceber que não íamos chegar a lugar nenhum. Ainda bem que eu me esforcei mais na torcida por Portugal. Eles sim jogam com vontade.

Os primeiros dias no novo trabalho são estranhos né, não fiz quase nada ainda. Descobri que tem um colega meu de faculdade que trabalha lá, numa outra subdivisão de RH pertinho da minha. E na sexta feira fomos (o pessoal do setor) almoçar num restaurante japonês lá perto. Uma coisa legal lá é que eu vou poder praticar meu inglês, já que é normal nos corredores ouvir as pessoas falando em inglês, tem vários estrangeiros lá (é uma multinacional americana).

COKERING
Sexta eu cheguei em casa e tinha um pacote pra mim. Quando eu abri, tinha duas camisetas da coca cola dentro, as duas iguais. Eu acho que elas são referentes as duas semanas que eu fiquei no top10 da promoção.

Coke Ring

COMPRAS
Ah, tive que comprar umas coisinhas nesse fim de semana né? 😀 Comprei um porta-lápis pra minha mesa no escritório, e um caderno pra anotar as coisas (eu não me dou muito bem com as agendas tradicionais). Aproveitei e comprei também bandaids da Hello Kitty (ok, só comprei pq era dela).

Hello Kitty

Comprei também um blazer novo. Não é ainda o que eu queria, afinal eu estava procurando um beringela, mas eu gostei desse. Comprei também uma blusinha de manga comprida (que está por dentro na foto), o Diego que escolheu e eu adorei a cor. Ah, e também uma calça social marrom (ah, essa não tem foto, é uma calça tradicional).

Roupas

Quase comprei uma camisa de Portugal, mas o Diego não deixou.
Durante a semana eu visito os blogs que comentaram antes ok? Agora eu tenho que dormir pq amanhã vou acordar muitoooo cedo.


Tem 25 pessoas falando sobre o post "Derrota na copa, começo no trabalho, camiseta coke ring, compras"


  • Vy disse:

    Que bacana, novo emprego:) Boa sorte então, que quando você começar a trabalhar de verdade goste dele, né? Hehehe…

    Bah, jogo maldito, viu? Ainda paguei pra ficar num pagode e ver isso? Estou indignada, vou reclamar pro Parreira e pedir meu dinheiro de volta!!!

    Nhóin, band aid da Hello!!! Quero começar a trampar e ter dinheiro pra gastar com essas coisas, hahaha!

    Bjo

  • Rissa disse:

    Ah, chega de Brasil =P
    Boa sorte no seu novo emprego, no começo eh assim mesmo, nada pra fazer, mas depooooisss…heehe
    Fofas as coisinhas, principalmente o porta-lápis!
    Bjinhux

  • Pan disse:

    Congrats for your new job, and good luck! 😉

  • Mene disse:

    Brasil fez tods os brasileiros passarem vergonha lá na Alemanha! Que volte o Felipão!!!!
    Espero que Portugal ganhe essa copa!!

    As coisas da Kitty são sempre as mais lindas! ;D Mas o porta lápis também é.

    Ahhh, claro, boa sorte no emprego!!

    ;**

  • Vivi disse:

    Ai tadinha de vc Paulitcha =( Mas dorme direito, pra aguentar a escravidão no dia seguinte haha…

    Gostei do seu blazer … eu gosto deles, mas gosto daqueles curtinhos, acinturados =D Tenho vários, msm q eu não trabalhe, mas gosto de usar com jeans =D

    O band-aid eu peguei outro dia, mas desisti de comprar. Minha amiga da faculdade me deu 2 (um do grande, e outro do pqno). ㉠a coisa mais fofa, dá vontade de sempre tá machucada hehe

    =****

  • Báh disse:

    Boa sorte com seu novo emprego! ;D
    Muito lindinho o caderno e o band-aid da HK… eu tenho um ursinho de pelúcia fadinha dela… nháá é fofo! *-*
    Pois é… Felipão está dando conta do recado como técnido de Portugal e que continue assim! =)

    ;**

  • Nayda disse:

    O Brasil não merecia vencer com aquele time ruim jogando.. talvez se eles ganhassem menos e fossem menos famosos eles teriam mais incentivo para jogar bem!

    Fazer comprinhas “básicas” é tudibom!

    Beijos 🙂
    Boa semana!

  • Carlinha disse:

    Estou precisando comprar um porta canetas… Acho que vou ver se acho um bem lindão no sábado!
    E adorei os curativos! lindos!
    Beijinhos linda!

  • *Lusinha* disse:

    Mas o começo é assim mesmo… A gente vai se adaptando, vai conhecendo o lugar, as pessoas vão conhecendo a gente… Até conquistarmos nosso espaço!
    Lindas essas coisas que você comprou.
    Bjitos!

  • Deise disse:

    O emprego parece ser bacana! Boa sorte neste perã­odo inicial, de adaptação.
    Ai que delã­cia… se pudesse eu passaria grande parte do tempo comprando coisas.
    Tenha uma boa semana,
    Beijos

  • ãŠEEEE!!! Parabéns pelo novo trabalho… Nem pra vc me contar nada né, ã´!? Chata…
    Bom, o importante q

  • ãŠEEEE!!! Parabéns pelo novo trabalho… Nem pra vc me contar nada né, ã´!? Chata…
    Bom, o importante que agora vc tá feliz e comprando coisas!!! hauhauaha, maneira aã­ senão o salário não aguenta! E vamos adiante com Portugal!!!! Beijos Paula!

  • Léo disse:

    Deve ser legal trabalhar em uma multinacional, onde as pessoas falam inglês sempre nos corredores e etc.

    Dale, PORTUGAL!

    Bjão

  • Lia disse:

    Comecinho é estranho mesmo… Vc não conhece ninguém, não sabe as manhas, não tem o q fazer.. hehehe
    Jajá vc entra no ritmo!!!

    Eu naum tinha entendido direito isso da camiseta… Acho q tb vou ganhar duas então.

    Hahuahaua tb comprei os band-aids! XD Agora vou ser obrigada a me cortar! ahahah

    Pelo visto vc tem que trabalhar com roupa social!!! O blazer é lindo e a cor da blusa tb!

  • Fê Loverox disse:

    wow! o trabalho deve estar o máximo então, né? 😉 tá curtindo? =D e parabéns pelo cokering! =D eu me cadastrei, mas estou beeem longe de conseguir alguma coisa.. hasuahsuhas XD

    Bom, nem compro mais band-aids tão fofos, porque senão, quando precisa, eu não tenho coragem de usar! E aã­, quando não precisa, eu fico com vontade de usar como adesivo! =p=p

    Beijoo!

  • Mariana disse:

    Vamos falar de Portugal?? Enquanto eu escrevo isso aqui, A França está ganhando de POrtugal por 1×0. Cara, que merda. Se a França ganhar outro tã­tulo não vai ser nem um pouco merecido!

  • Val disse:

    Os primeiros dias em novo emprego é estranho mesmo.Sou um pouco timida e fico perdida, mas logo pego amizade…
    bjão

  • Tayxoca disse:

    Boa sorte no novo emprego, e realmente quando começamos em emprego novo, sempre temos ke comprar algo!

  • cah disse:

    aquele jogo nem se comenta né ¬¬

    lindo o blazer, tenho um preto só que é menos social :}

    :*

  • Nayda disse:

    parabéns pelas camisetas!

    Bom restinho de semana!
    Beijos 😉

  • disse:

    Boa sorte no seu novo trabalho, eu tbm estou em um novo, mas está longe de ser uma multinacional, muito menos americana, rs… Eu tbm não me dou muito bem com agendas, por isso estou sempre perdida! bjos!

  • Joana disse:

    acho que fui a única pessoa que não recebeu as malditas camisetas da coca cola! pelas minhas contas era para eu receber três e nem uma eu ganhei 😛

  • lya disse:

    ora, entao parabeens pelo top10 (:

  • lih disse:

    nossa muito lindo seu blog. amei. ta de parabéns.

    posso t linkar?

    =*

  • Nicas disse:

    Adorei as coisas, a cor da blusa, coisinhas da Kitty! \o/
    Boa sorte com o novo emprego, legal trabalhar numa multinacional! Eu vou prestar administração no final do ano, mas não conehço quase nada da área, queria trabalhar mais com pessoas do que com custos… vai entender, né?

    beijos
    bom final de semana
    e parabéns peloS top 10!

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube