TOP
Diário

Volta as aulas, compras, Must Love Dogs

Conforme prometido, o post. A semana foi bem normal… de casa pro trabalho, do trabalho pra casa.

Sábado recomeçaram as aulas de inglês. Aí não teve nenhuma novidade, já que a turma é a mesma, só mudou de teacher. Depois do inglês tive que ir trabalhar, pra compensar o próximo feriado. A hora passou bem rapidinho, mesmo não tendo quase nada pra fazer…

De noite eu e o Diego fomos no shopping… Achei uma saia que eu já estava procurando (pra usar com aquela bota que eu comprei uns dias atrás), e acabei levando também uma blusinha que caiu super bem e um casaquinho… Ah, eu mereço né?

Domingo acordei com um pouco de dor de garganta, mas já está melhor. Depois do almoço fomos até o Pet Center Marginal comprar coisas pra Kitty e pra Wendy e só. Mas estou com a sensação que tinha mais alguma coisa interessante pra eu postar, só que eu já me esqueci o que era.

PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS (MUST LOVE DOGS) [rating:5]
É o filme do meu screensaver. Ok, ninguém nunca viu meu screensaver, eu sei.
Assistimos ontem a tarde, eu e o Diego, com direito a sorvete com biscoitos (a crítica do sorvete Belgian Chocolate da Haägen Dazs virá em breve).
É um filminho que vai passar na seção da tarde algum dia sabe? Ahh mas ele é lindo mesmo assim! É muito fofo, é o tipo de filme que dá vontade de assistir todo dia!
Você fica torcendo pela Sarah e pelo Jake! O pai da Sarah é um barato, a namorada dele também e o irmão dela tem uma cachorra enorme (que eu não sei a raça) e que se chama Madre Teresa.
Ah, resumindo: É lindo, vale apena alugar ou até comprá-lo. Mas não assista se estiver deprimida ou depois de ter brigado com o namorado, pois é o tipo de filme que pode fazer a gente chorar.

Achei que não ia dar tempo de colocar o layout novo hoje… Se ainda tiver algo errado, me avisem, agora não dá tempo de eu arrumar pq tá começando Lost, mas amanhã eu arrumo. O personagem do layout é o Chaos, do Sonic.

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

20 COMENTARIOS
  • Vy
    14 anos ago

    Muito muito fofo e lindo o lay novo! Adorei!

    Eu cansei de passar na frente do poster desse filme… Mas eu gosto mais de gatos! Então nem dei bola pra esse ai não, hihihi… Quem sabe o dia que passar na tv eu não veja, né?:P

    Nhai nhai, compras!!! Puts, uma singela parte do meu salário terá que cobrir meu cheque especial, outra parte o celular (que foi só meio presente de mamis) e… Será que salário de estagiária de turismo sobra? Hahaha! Adoro compras, dá coceira na mão de ver as compras dos outros, haha!

    Bjo

  • Lia
    14 anos ago

    ãŠêêêêê!!! O layout dos bichinhos!!! AHahah eu tinha até esquecido!!!

    Vc se entendeu com as rebarbinhas, o menu tá demais…. Adorei!!! =D

    Sobre o post, adorei a blusa e o casaquinho… =} Ultimamente tou fã de cor crua! hihi

    Faz tempo que não vou no pet center, ia mais antes, qdo tinha hamster…

    Eu não vi o filme, mas eu uso o screensaver haahhahaha ㉠mto legal!

  • Vivi
    14 anos ago

    Ahhh eu tinha visto esse lay, e já tava mto do fofo ! Agora só uma sessão espirita, para eu encarnar uma entidade e pensar num lay novo aahauahaauahaua, q tristeza !

    Eu quero assistir esse filme ;] Vou ver se eu alugo !

    =**** tia

  • Lola
    14 anos ago

    o meu screensaver é do elizabethtown 😛
    e isso que tu disse sobre o filme é mto verdade, pq eu vi ele deprimida e sem namor e fiquei pior depois de ver o filme! uahuahuaha
    chorei bastante mesmo heheh.

    e parabens pelo lay! bjos!

  • Eve
    14 anos ago

    Olá!
    Achei a saia linda. 😀

    Domingo assisti “Antes Que Termine O Dia”… ㉠muito fofo e também é do tipo que faz a gente chorar.

    Parabéns pelo layout novo! 😀

    /Beijos*

  • Ela
    14 anos ago

    pois é eu fui ver o filme no cinema… parabéns pelo coke ring

  • Fê Loverox
    14 anos ago

    óón!
    Lay fofo! 😉
    Nunca vi esse filme, vou alugar pra ver com mamãe (ela adora esse tipo de filme! hasuahs xD)! Agora, nem me fale em haagen dazs: o melhor é o de macadâmia! PERFEITO, o meu favorito! 😉
    Beijoss!

  • Báh
    14 anos ago

    Quanto tempo não passo aqui! ^^
    Fico lindo seu layout novo! 🙂
    Muito fofa a blusinha e a saia. Não vi esse filme ainda, mas valeu pela dica! ;D

    ;**

  • Joana
    14 anos ago

    Ah queria conseguir me manter com a mesma turma do inglês sempre. Mas não consigo, todo semestre tenho que mudar de horário 😛 Isso

    Esse layout tá fofinho 🙂

  • * Débi *
    14 anos ago

    Layout LINDO!!! Meus parabéns!!!
    Muito tempo q não venho aqui né?! rs.. quero ver esse filme!!
    Bjos.. =*
    Está linkada.. ;D

  • Jaqueline
    14 anos ago

    Sempre leio seu blog, acho que nunca comentei aqui.
    Ficou lindã­ssimo este lay. Parabéns!!
    Tá melhor que o anterior.
    Bjs

  • 14 anos ago

    Aeee amei o lay novo!!!
    Comprinhas muito bem escolhidas, gostei da saia, da blusinha e da blusa \o/
    Eu já assisti esse filme e eu chorei ;______; porque eu tava meio de tpm na época ai sabe como é né hehe XP
    Se cuida, tá?!
    Beijos 😉

  • Aiiiiiin… AMEI seu layout novo, Paulinha! Se não me engano você usou como base o mesmo tema que uso no meu blog, invertendo apenas o sidebar e, óbvio, personalizando desse jeitinho especial que você sempre faz. Adorei, de verdade! E azul é uma cor que sempre traz tranquilidade. Há um conselho na cromoterapia que diz que, para acalmar a mente, a gente precisa pensar sempre em coisas azuis. Se você reparar, quandp mentaliza algo azul, nada de ruim vem ã cabeça. Super beijo!

  • Pan
    14 anos ago

    Ai, que coisa…no começo a Adrika já tinha me dito isso, aã­ eu arrumei, e ela disse que estava tudo certo. Depois ela disse que estava fora do lugar de novo…>__

  • Pan
    14 anos ago
  • Pan
    14 anos ago

    AAhhhh, sua caixinha de comentários não gosta de mim :’-(
    Não consigo comentar!!

  • Selune
    14 anos ago

    Que fofo o lay! Liga dos Zé Gotinhas super-poderosos?? (nossa, nada a ver =P)

    Filme sessão da tarde e fofo? Que os Deuses abençoem seu namorado por assistir com vc! O meu só assiste coisas assim se puder levar junto filme com tiro! =/

    ;*

  • Paulinha
    14 anos ago

    Oi…
    Vc tb se chama Paula?
    A sia é mto bonita…amo saias.
    Ainda não assisti esse filme, mas parece ser legal.
    Bom fim-de-semana!
    Bjão,
    *Paulinha*
    http://www.booperfly.blogspot.com

  • Nary
    14 anos ago

    Dizem que esse filme eh realmente a coisa maissss fofa neh?! eu nao vi ainda 🙁
    own, adorei suas novas comprinhas, amo blusinhas com casaquinhos ^^

  • Felipe
    14 anos ago

    Ah Paula, gostei do layout sabia? Tá bem simples e engraçadinho… legal.

    E eu nunca ouvi falar nesse filme, mas parece ser engraçado pelo nome do filme. hahah vou ver se acho na locadora…

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.