Mulher Gato, O Caminho da Felicidade

04 de setembro de 2006 | Por Paula B

Hoje eu assiti uma palestra bem legal na empresa onde eu trabalho. O palestrante era o Michael Winetzki, israelense que vive no Brasil desde criança. O título da palestra era “O Caminho da Felicidade”, onde ele fala da Cabalá (é, aquela que a Madonna estuda). Nesse link fala um pouco do livro dele, que é o tema da palestra.

No fim de semana eu comi o que não devia de novo. Mesmo já sabendo que não adianta fazer regime a semana toda e no fim de semana comer tudo o que não pode. Alguém já comeu isso aqui? Nossa, o com sorvete é muito bom!

MULHER GATO [rating:3]
catwomanAssisti ontem no final de tarde com o Diego, estava passando na HBO.
Eu não sou muito fã da Halle Berry não, mas nesse filme ela até que está bem (bom, pelo menos ela está bonita).
Ela faz a Patience, uma designer gráfica que depois de descobrir uma conspiração na empresa de cosméticos em que trabalha, sofre um “atentado”. Mas ela não morre, ela vira a Mulher Gato. É, um gato dá poderes a ela (e eu não gosto de gatos).
Ah, é legalzinho, mas bem “inho” mesmo. Ainda bem que não gastamos dinheiro com o aluguel rs. O final é até meio estranho, parece que o filme foi cortado, sabe? Acaba de repente, você fica com aquela sensação de que ficou faltando alguma coisa. Ou na pior das hipóteses vão fazer uma continuação.
O que salva são as cenas de ação, bem coreografadas. Mas aquela máscara que ela usa é muito feinha.


Tem 24 pessoas falando sobre o post "Mulher Gato, O Caminho da Felicidade"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube