Stapafúrdyo

17 de setembro de 2006 | Por Paula B

Nossa, nem consigo me lembrar direito o que eu fiz durante a semana. Só lembro de reclamar que estava cansada e que a semana estava demorando pra passar. A única coisa diferente e nova que aconteceu essa semana é que eu descobri que o meu meio-irmão (por parte de pai), se mudou com a esposa para a Califórnia, no fim do mês passado (é, minha família não é muito de se comunicar rs).

STAPAFÚRDYO
No sábado a noite eu e o Diego fomos ver o ‘circo’ Stapafurdyo, que está no Memorial da América Latina. É super legal a apresentação, alterna quadros com palhaços e malabaristas, durante duas horas de apresentação. Esse da foto da direita, inclusive, meu irmão disse que tem no Cirque du Soleil.
circo01

circo02

As fotos não estão muito boas pq eu tirei com o celular. Tem mais fotos no celular do Diego (que é melhorzinho), mas ele ainda não descarregou. Depois eu posto elas no Flickr. Saímos de lá morrendo de fome, pq eu não esperava que ia durar tanto o espetáculo. Já eram umas 10:30 pm quando saímos e eu só tinha almoçado! Acabamos vindo parar num restaurante aqui perto de casa, que fazia muito tempo que a gente não ia. E eu já tinha me esquecido como o suco de abacaxi com hortelã de lá era bom.

Tô super ansiosa essa semana pois eu tô querendo muito muito muito uma coisa. Vou dar uma de Carlinha e não contar enquanto não chegar (e vai demorar pelo menos um mês pra isso acontecer, ai ai).


Tem 14 pessoas falando sobre o post "Stapafúrdyo"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube