Viagem pra POA e Hell Babe Star

20 de setembro de 2007 | Por Paula B

Vamos lá tirar a poeira do blog e contar como foi a viagem pra POA. Foi óooootima! Mas toda vez que eu tenho muita coisa pra contar, eu acabo me perdendo! Até tentei gravar um podcast, mas nem assim foi… então vamos pelo método tradicional mesmo:

Fomos pra POA a noite, o vôo foi supertranquilo mas chegamos cansadérrimas lá. Maíra fofa estava esperando a gente no aeroporto, junto com a Ju. Fomos direto pro hotel e caímos na cama.

Dia seguinte, acordamos cedíssimo pra acompanhar as gravações da websérie Hell Babe Star. Primeira locação foi no cinema de um shopping, depois foi na produtora, depois na porta do hotel, saguão do hotel e produtora de novo. Gente, ainda bem que eu nunca quis ser atriz na vida: esse negócio de gravação é muito cansativo!
O cenário do QG das HellBabes era lindo demais, cheio de detalhezinhos! Pra quem tá sem enteder nada do que eu estou falando, nós fomos lá para acompanhar as gravações da websérie Hell Babe Star, da Ilhabela.

Conhecemos o Alexandre Slaviero, que foi simpático (né Mari? rs) com a gente e deu até entrevista. A entrevista eu filmei, assim que eu tiver um tempinho faço a edição e subo pro youtube.

Hell Babe Star

A noite fomos para um pub e só… depois dormimos muito, tanto que eu e a Re (minha roomate) perdemos o café da manhã. Esse dia assistimos um pouco das gravações; a Maíra e a Amora levaram a gente pra um citytour na cidade. Fomos conhecer o Rio Guaíba e descobrimos o pq do nome da cidade (tinha uma arena de circo no porto! rs). Conhecemos também um pouco do centro de Porto Alegre e o Mercado Municipal da cidade.

A noite as gravações se encerraram e fiquei emocionada por tabela, só de ver a emoção das HellBabes.

No domingo a Maíra levou a gente e as HellBabe pra outra volta em POA, dessa vez fomos no Parque Farroupilha (ou Redenção rs) fazer a festa na feirinha de artesanato (comprei uma bolsa maravilhosa!). Depois voltamos pro hotel, almoçamos e fomos pro aeroporto. Vôo de volta tranquíssimo e… volta a realidade! É meninas, o sonho acabou! (pelo menos por enquanto).

Só sei dizer que a viagem foi demais (perdeu Lia!). Todo mundo foi suuuuper legal com a gente, a Maíra é demais, uma mãezona pra todas as meninas… enfim, só temos a agradecer a todo mundo: BlogHunters, Ilhabela, Live, Zeppelin e até ao tiozinho do sorvete na porta do hotel que nos salvou do calor que estava em POA.

Hell Babe Star

Agora se você ficou curioso, é só esperar um poquinho: dia 04-out estréia a primeira web-série do Brasil em WWW.VAIPROCURARSUATURMA.COM.BR

Quem quiser ver mais fotos da viagem, clica aqui.


Tem 19 pessoas falando sobre o post "Viagem pra POA e Hell Babe Star"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube