Hairspray, Tropa de Elite, iGoogle

07 de outubro de 2007 | Por Paula B

Esse fim de semana andei que nem um camelo por São Paulo com o Diego atrás de uma placa do VivoZap pro notebook dele, passamos por 8 lojas diferentes até encontrar a bendita placa. Entre um lugar e outro que passamos, fomos no Starbucks da Paulista (adoooro!), que inaugurou ontem mesmo, lá no Center3. E hoje almocei com o Diego no America e provei o já famoso Petit Gateau de Nutella, ótimooooo!

HAIRSPRAY [rating: 4]
hairspray Sinopse:
1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no “The Corny Collins Show”, o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

O que eu achei: O filme é ótimo (e foi melhor ainda por ser de graça). Eu nunca assisti um musical bom, esse foi o primeiro musical legal da minha vida toda, sem exagero. O John Travolta rouba a cena no papel de mãe Tracy, e tem também Michelle Pfeiffer, Queen Latifah e Zac Efron.

TROPA DE ELITE [rating: 4]
tropadeeliteSinopse:
O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que está querendo sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto, paralelo a isso tem a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam pela honestidade e honra de serem policiais, e se indignam com a corrupção no batalhão em que atuam.

O que eu achei: É difícil gostar de filme brasileiro. Esse, apesar da violência, é bom. Mas não é tudo isso que estão falando por aí também. É um bom filme de ação, e ponto. Não é pra ficar refletindo sobre a história. E é também o primeiro filme nacional que eu vejo que a história é contada pelo “outro lado”, a polícia, pois parece que os cineastas por aqui gostam mais de contar a história só pelo lado da bandidagem.

Mudando de assunto, a página inicial do Google é legal, mas tem poucos temas e eu já tinha enjoado daqueles que estão lá, então resolvi mudar um pouquinho… Olha só a minha página inicial agora:

igoogle01

Fofa né? Quer uma assim também? É só instalar o Custom iGoogle Skins. Tem vários outros temas, por exemplo, Super Mario e iTunes.


Tem 16 pessoas falando sobre o post "Hairspray, Tropa de Elite, iGoogle"


  • Lia disse:

    Nossa eu não passeio na Paulista faz séculos! =( Queria tanto ir lá ver como tá a Livraria Cultura em frente ao Center 3…
    Há! Matador esse Petit Gateau, num é?

    Eu vi uns trechos do Tropa de Elite quando o Daniel tava assistindo com o meu pai. Mas sei lá.. =P Minha cota tiros-violência do ano já foi em Diamante de Sangue.

    Pra vc esse Custom IGoogle Skins funciona bem? Aqui ele só “pega” na primeira aba.

  • Vy disse:

    Jura que você foi lá ontem??? Eu também!!! Mas a noite… Devia ter um Starbucks na Paulista a cada esquina, é muito a cara de lá!

    Eu até gosto de um musical… Verdade que ficam mais legais no teatro, toda a coisa de ser ao vivo, etc… Mas Hairspray me intrigou moooito com o Travolta de mulher, quero muito ver! Mas também é o único filme que tá com vontade de ver ultimamente… O cinema anda meio fraco…

    Se instalar esse Custom iGoogle skins dá pra ver o tema modificado everywhere? Eu gosto do sapo brincado com a joaninha, hihihi… E Dai eles dormem tarde e acordam cedo, hahaha! ã‰, eu fico vendo o que eles tão fazendo ao longo do dia=P

    BJos

  • Flá=D disse:

    AMEI a página do iGoogle. Vou lá já personalizar a minha…
    Tks pela dica!
    Beijinhos

  • crica disse:

    Adorei Tropa de Elite! Melhor e o piratão :D!
    ㉠ótimo pq a gente tá acostumada a ver filmes de ação americanos e esse não deve nada aos lá de fora o melhor é q fala do nosso povo e e isso deixa o filme melhor. Bom, e se gastarm 10 milhões pra fazê-lo não deve mesmo nada aos blockbustres!
    Sobre a ‘estória’ é tudo oq a gente já sabe, bandidos se formam cedo, os consumidores de droga são os maiores patrocinadores da bandidagem e etc.
    Mas vale a pena por ser a nossa gente bem ao estilo swat.

  • Dafne disse:

    Olá!
    Nossa vc postou como eu, overdose de filmes… Hehehehehehe!
    Já vi os dois e gostei de ambos! Achei legal o Hairspray usar como personagem principal um gordinha. E mais legal ainda ela se dar bem e terminar o filme ainda gordinha! Esses filmes tem mania de pegar as pessoas feias e fazer delas bonitas até o final do filme!

    Aqui no Rio ainda não tem Starbucks. Mas tem esse América, que eu nunca fui. Depois de ver esse post seu falando sobre esse Petit Gateau de Nutella terei que ir, hehehehe. Sou mega fã de Nutella!!!
    Adorei esse tema da HK para o Google! Não sabia que podã­amos mudar os temas… Vou experimentar o Custom iGoogle Skins.
    Valeu pela dica! ^.~

    Beijão e Boa semana!

  • Ju Mary disse:

    Dois filmes que estou doida para ver! 😀

    Eu táesperando a Thata começar a vender essas bolsas também, cara… Mas fala com ela, manda um email. Eu te passo depois… rs

    Beijo!

  • tamara disse:

    Ah eu adorei tropa de elite, talvez pelo que você disse de mostrar o outro lado da história e confesso que me fez refletir sim e rever algumas opiniões.

    Adorei a dica do Custom iGoogle Skins, vou baixar agorinha mesmo.

    Bjs

  • fê loverox disse:

    Hairspray é um ahazo e descobri a “graça” do Zac Efron. 😀 “tropa..” eu quero ver. E táinconformada! Fui no center 3 ontem e não vi o starbucks!! é no andar Augusta??
    beijo!

  • Lipe disse:

    Tõ LOOOOUCO pra ver Hair Spray… xD
    Adoro esse estilo de filmes…
    Quanto ao Tropa de Elite também quero ver…
    Meu irmão já pegou e tamos esperando uma hora que dê pra todo verem, que é mais emocionante, néé?
    xD
    Beeeeeeeijo!

  • tayxoca disse:

    Aiii vcs me torturam falando do Starbucks!! Putz quero ir ver hairspray, mas nem consegui ir ainda ver Hora do Rush 3! gasteii demais!!, vou ver se consigo ingressinhos de gratis pra ver =)

  • Thais disse:

    eu nao sabia que dava pra customizar a pag inicial do google com outros temas alem daqueles 3 que todo-mundo-ja-viu jhuahauh! vo entra nesse site e dar uma olhadinha! e eu tou louca pra ver esses 2 filmes, vo ver se nesse fds eu arumo um tempinho!
    beijo!

  • Man** disse:

    Hairspray eu não assisti ainda, Tropa de Elite eu até que gostei bastante pra um filme brasileiro..

    Muuito fofa sua página do google,vou instalar o Custom iGoogle Skins pra mim tbm…
    Bjooos
    =*

  • Penguin Kruch disse:

    concordo, gostei tanto da novidade por aki que até quis registrar em foto

  • michelle disse:

    eu vi tropa de elite, é realmente muito bom!!
    aah pena q n sou so eu q uso meu pc aqui em casa =( se n tb mudava hahahha bjinhus!!!

  • Leandro disse:

    Oi!! Achei blz a ideia de modificar
    a pg inicial do google. até ja mudei a minha.

  • Zecca disse:

    Estou querendo saber aonde você achou blueberries aqui em Sampa? Por gentileza me diga.
    abraços

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube