TOP
Diário

Feriadão, Compras e Shoppings

Feriadão acabando pra mim, já que aqui em Gru não tem feriado da consciência negra. Não fui viajar pq o tempo não ajudou… Passei o feriado todo com o Diego ♥, passeando nos shoppings atrás de um lápis da Bourjois pra mim, que eu ia ficar doente se não comprasse!

Na quinta, fomos conhecer o último shopping que abriu aqui em sampa, o Santana Parque Shopping. No caminho eu já estava pensando que ele devia ganhar o título de shopping mais mal sinalizado de São Paulo, já que não havia uma placa indicando pra que lado ele estava. Fora que pra mim ali não é mais Santana, já que o shopping fica pra lá do Mandaqui, mas tudo bem… depois de muito rodar, achamos o bendito do shopping. Não acabou por aí, já que o estacionamento é minúsculo, e ficamos mais um bom tempo procurando uma vaga. O shopping em si, tadinho, até que é bonitinho, mas os frequentadores, não huahauahua. A decoração de natal até estava fofa pra um shopping iniciante (e minha cam estava sem bateria). E ainda está com muitas lojas fechadas. Ele tem chances de melhorar com o tempo, mas pra mim, ele tá num lugar muito escondido.

Na sexta, shopping de mano: Aricanduva! A Lia disse que era bom pra fazer compras, e o Diego queria ir lá pra ver se tinha melhorado. Tinha bem menos manos que da última vez, mas também não achei nada do que eu estava querendo comprar. Vou aumentar 1 estrelinha na avaliação dele.
Saindo de lá, fomos até o shopping preferido do Diego, o Anália Franco. Ufa, aí sim, pelo menos o bloqueador solar que eu estava precisando eu consegui comprar, o Minesol Actif Soya.

E no sábado, Q!Bazar do ITM Expo. Nossa, o do Jockey Club é muito melhor! A vantagem é que no ITM estava vaziozão, e no jockey dizem que tinha fila pra entrar nas lojas. Lá comprei a camisetinha da Calvin Klein Jeans.
E de lá, fomos pro Center Norte, onde eu comprei a sandalinha ultraconfortável Lolita, da Picadilly.
feriadao01

Ah, e o lápis da Bourjois? Não encontrei em lugar algum! A única loja que vende Bourjois de todos os shoppings que eu fui, não tinha o lápis que eu queria! Mas eu comprei ele hoje pela Sephora, quando chegar eu posto falando o que eu achei. E se alguém aí souber de lojas em São Paulo que vendam Bourjois, me contem!

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

12 COMENTARIOS
  • Renata
    13 anos ago

    Delicia fazer compras hein? É até engraçado, lendo seu post fiquei pensando que se eu fosse fazer a via sacra que vc fez, nos shoppings aqui em sorocaba, teria q emprestar shopping de alguma cidade vizinha pra completar o número… hehe! Nada como estar bem servida pra compras né?
    Beijos!

  • Gabi
    13 anos ago

    Olá, tudo bem?

    Estava procurando por blogs e encontrei o seu.. achei muito lindo, sério! ^^

    Enfim.. se cuida e espero manter contato.
    Beijos :*

  • Lidi
    13 anos ago

    no morumbi não tem? 🙂 bjo

  • Nicas
    13 anos ago

    Quase que encontro você no Anália na sexta, não sou tão fã assim daquele shopping, acabo saindo só na vontade de lá. u.u

    Ah, a Lia é fã dos manos, n[os somos aqui da ZL manô, é tudo vizinho, hauhuahau.

    Beijo =*

  • Dafne
    13 anos ago

    Feriado e final de semana de compras! Tem coisa melhor?! =)
    Na parte da Bourjois eu não posso te ajudar, pois não conheço S. Paulo a ponto de dizer aonde tem revenda dessa marca… Aqui no Rio eu conheço umas perfumarias que vendem! ^.~
    Agora me diga uma coisa sobre esse bloquador solar, ele tem cheiro de praia? Pq eu sou muito branca e deveria usar potetor solar sempre, mas me sinto como se tivesse indo a praia. É horrível! Até tenho um que n tem cheiro, mas é um gel hidratante com fps 20…

    Achei as compras super cutes! E a sandália parece realmente ser confortável! =)
    Beijão

  • Thais
    13 anos ago

    eie! bem, qual eh a ” maravilhosidade ” desse lapis? nunca vi ele vendendo nao, nem na sacks heheheh! nossa, o shopping aricanduva e de mano mesmo, uma vez que eu fui a sao paulo, o motorista do meu pai la falou que era oootimo, mas sei la, gostei muito nao viu! realmente, o analia franco eh uma gracinha, adoro ir la hhahaha! o clima dele e gostoso, parece com um shopping aqui de belo horizonte, o patio savassi! acho que eh pq eles sao da mesma rede hehhe
    e protetor solar eu gosto do helioblock, da francesa roche posay!
    beijo xuxu!

  • fê loverox
    13 anos ago

    e tá valendo a pena mesmo o bazar?? queria ir :))
    Vende lápis da Bourjois nas drogarias onofre. dá pra comprar pela internet também! 😉
    beijoo!

  • Juliana
    13 anos ago

    Você foi em quantos shoppings no mesmo dia? Oo`
    Que coragem!!!

  • Dani Danczuk
    13 anos ago

    Nossa esse lápis tem que ser muito bom hein? Pelo tanto que vc andou… hehehe
    Gostei da sandália =)
    Bj

  • Gil
    13 anos ago

    shopping aricanduuuva..saudades dele, séculos que não vou a sampa.

    Nada melhor do que um final de semana de compras né?

    Cara, você que tem jaiku, me explica algo..quanto tempo demora pra chegar um convite delee cara
    porque eu pedi lá um convite e até agora não chegou..¬¬”

  • Eve
    13 anos ago

    Olá, Paula!
    Tudo bem?
    Aqui é a Eve do extinto Rosa-Shock.com
    Estou de volta à blogsfera em domínio novo!
    Acho a decoração do BarraShopping a mais bonita daqui.
    Beijos e boa semana.
    🙂

  • roHh
    13 anos ago

    Essas maratonas de shoppings são tão legais! 😀 E obrigado por me informar onde tem esse bendito protetor…

    Beijos!

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.