Presentes de Aniversário Adiantados, Paranóia, Pequena Miss Sunshine

26 de novembro de 2007 | Por Paula B

Tá, eu confesso que estava com preguiça de atualizar o blog!

Já comprei meus presentes de aniversário pra eu mesma, um, pouco adiantado… ainda faltam 3 semanas pro meu aniversário.
presentes01

Não deu pra não comprar o J´adore Summer, tava numa promoção muito boa! Eu uso J´adore há um tempão, é meu perfume preferido. Eu sou mesmo meio chata pra perfume, atualmente eu só tenho gostado de 3, o J´adore da Dior, o Amor Amor da Cacharel e o To be da Clinique.
Comprei também uma base do Boticário e um pincel para base da Contém 1g (eu uso pincéis pra tudo na maquiagem, não gosto de usar os dedos ou esponjas), um pincel pra esfumar sombra do Boticário, um gel redutor da Bio Médicin, o gloss Glam Shine da L´oreal, dois gloss da Bourjois, o Rouge Pop Chic e o Effet 3D Les Nudes, e o BENDITO DO LÁPIS Regard Pailleté.
Além de tudo isso ainda comprei um colchão pra ver se eu durmo melhor, mas esse ainda não chegou.

PARANÓIA [rating: 4]
Sinopse: Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.

O que eu achei: É melhor do que a média dos últimos filmes que eu tenho visto desse gênero. É claro que tem aquelas cenas em que você morre de raiva e pensa: “Moleque burro, pq ele não faz tal coisa!”, mas no geral, o filme vai bem.

PEQUENA MISS SUNSHINE [rating: 4]
Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

O que eu achei: Ah, o filme é a coisa mais fofa! Tem uma história superbacana sem precisar de efeitos especiais, ele mora no limite entre o drama e a comédia. E o destaque vai para a kombi amarela super style da família.


Tem 14 pessoas falando sobre o post "Presentes de Aniversário Adiantados, Paranóia, Pequena Miss Sunshine"


  • Dani Danczuk disse:

    Nossa quanta coisa =) mas é bom comprar coisinhas pra gente mesma né? Hoje fiz umas comprinhas tmb, mas nada de beleza… umas outras coisinhas… rs
    Ahh eu gosto do perfume Lulu e Angel =) principalmente o Angel.
    Bj

  • Nicas disse:

    Eu vejo uma kombi e lembro das conversas malucas de uma kombi pro blogueria, uhahauhau. Imagina o poder do rosa num carro desses. xD Deu vontade de ver esse filme, vai pra listinha do final de semana. ^^

    Tô babando na maquiagem, tudo bem escolhido, caprichado e discreto, bem Paula mesmo. Amei. Eu nem me emplogo mais pra comprar essas coisas porque em casa minha mãe pega também e vira bagunça. u.u

    É dia 15, né? Tá chegando.
    Beijo, Paula. ^3^

  • Dafne disse:

    Ah que bom que vc conseguiu, finalmente, comprar o seu lápis! Acho aquele brilho labial 3d divino… Não tenho, mas uma amiga tem e fica realmente lindão! =)

    E me tira uma dúvida… Tb tenho esse pincel do boticario, mas quando tentei usa-lo a sombra caiu toda em minhas bochechas. Como é o jeito certo de usar esse pincel?! =p

    Estou doida para assistir Miss Sunshine, mas nunca está disponível na locadora. =/
    Beijos Grandes!

  • Em Pequena Miss Sunshine eu amei a parte em que o irmão dela descobre que é daltônico e sai correndo e grita..hehe..Amei!! E quero muito assistir Paranóia!
    =1

  • Thais disse:

    eie! nossa, tou precisando de fazer uma comprinha dessas, mas eh a preguica?? ahh to louca pra ver “pequena miss sunshine”, vou ver se alugo uma hora dessas.. esse paranoia eu dispenso, nao faz o meu estilo heheheh!
    beijo

  • Flá=D disse:

    Eu estou DOIDA pelo J’adore… Acho que vou escrever uma cartinha pro papai noel – heheheh
    Bjs

  • tamara disse:

    Hum, tava precisando de umas dicas de filmes mesmo.
    Vou começar a procurar os dois pra assistir.
    bjs

  • Li Garone disse:

    Se auto-presentear é a melhor coisa do MUNDO haiahu adoro comprar pra mim ^^

    Agora desempregada nem sei o q irei me-dar de presente de Natal…. ¬¬’

    q dia é seu niver???

    =****

  • Bruno Accioly disse:

    Eu mesmo escrevi sobre o “Pequena Miss Sunshine” – http://tinyurl.com/2zu8e9

    Mas não vi “Paranóia”… vou dar uma olhada.

    Valeu pela dica!

  • Renata disse:

    às vezes me dá vontade de gastar e acabo comprando presentinhos também. Qualquer dia é dia de comprar-se presentes, não precisa de data, hehehe…
    Beijos!

  • nossa, maquiagem é TUDO. eu não vivo sem nem um dia. nem que seja um blush e uma basesinha básica. *-*

  • Nana disse:

    Eu amooo J’Adore, comprei mes passado!! ^^
    Pequena Miss Sunshine eh uma graça!!
    bjoss

  • Eve disse:

    Essa semana também comprei um monte de coisa! Roupa, sapato, para o Natal, Ano Novo e mais… huahuahuahua
    Falando em maquiagem… Viu aquela propaganda do batom Glazeware, da Avon? É batom com efeito de brilho… Parece ser muito bom! Encomendei um para mim. O ruim é ter de esperar para chegar. :S E base, a que eu mais gosto é da Avon, porque é em bastão.
    Beijos e bom final de semana.
    🙂

  • Marcinha disse:

    Oi lindaaa
    quantos presentes hen?
    aaah amooo maquiagem, cósmeticos, me cuidar…
    Vc está certissíma em investir em presentinhus para vc, sei que isso pode parecer fútuil mas estar mais bela sempriiii levanta nossa alto estima! neh?
    beijuuus
    Fique com DEUS

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube