Beowulf, Bee Movie, Click

24 de dezembro de 2007 | Por Paula B

Não passei antes mesmo de preguiça rs… E falta de assunto tbm. Mas o importante é que cheguei a tempo de desejar um:

FELIZ NATAL!

Além disso, só filmes:

A LENDA DE BEOWULF [rating: 1]
beowulfSinopse: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

O que eu achei: WHATAHELLISTHISMOVIE? Acho que o roteirista devia estar tão bêbado quanto os personagens! Que história é essa de lutar pelado contra o demôniozinho?!? Fora que o filme é escuro demais…

BEE MOVIE [rating: 3.5
beemovieSinopse: Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

O que eu achei: Owwnnn é fofo! Mas não é para dar gargalhadas… Tem uma histórinha super criativa e interessante, e músicas para cantar.

CLICK [rating: 5]
clickSinopse: Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

O que eu achei: Achei que fosse só mais uma comédia, mas eu até chorei! É engraçado e não deixa de ter conteúdo. Assim como os outros filmes que eu vi do Adam Sandler, é ótimo. Consegue fazer a gente pensar sem ter aquelas liçõezinhas de moral chatinhas.


Tem 10 pessoas falando sobre o post "Beowulf, Bee Movie, Click"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube