TOP
Diário

Padrinhos, Compras, Melissa Hello

Faz tempo que eu não deixo o blog abandonado assim por todo esse tempo, mas essa semana eu estava com uma dor danada no braço direito, então tava evitando o computador em casa, afinal, eu já trabalho o dia todo em um. Era uma contratura muscular, que eu tive sabe-se-lá-porque, que já melhorou bastante.

Eu tinha várias coisas pra postar durante a semana, mas agora parece que já são notícias velhas demais: Comprei o casaco da Hering que eu tava querendo, era edição limitada e eu levei a última peça de uma das únicas lojas que ainda tinham ele. Terminei o cachecol uva (acho que isso que me deu dor no braço), ficou lindo e um pouquinho exagerado no comprimento. E cortei o cabelo, com franjinha, e todo mundo agora diz que eu tô parecendo a Aline Moraes. Tô com preguiça de tirar foto dele…

Ontem eu e o Diego fomos padrinhos do casamento civil do primo dele. O religioso é sábado que vem e eu tô armando um plano B pra não passar tanto frio com o vestido que eu comprei. Fazia parte do plano B encontrar uma Melissa Hello Bordô, que assim como todas as melissas que eu quis alguma vez comprar, essa tá esgotada em todo canto. Por um milagre encontrei um par (o último da loja) hoje.

melissahello01

Paula Belotti

Vive em Guarulhos-SP e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

24 COMENTARIOS
  • Anne
    12 anos ago

    Nossa, você sempre consegue achar o ultimo 😀 Parece milagre mesmo!
    Parecer com a Alinne Moraes é show hein!
    Beijão, boa semana!

  • *Lusinha*
    12 anos ago

    Ai, essa Melissa é fofa demais.
    Para não passar tanto frio? Tenta usar uma pashimina neura pra lhe proteger. Claro que isso depende do estilo do vestido.
    Bjitos!

  • Ju Mary
    12 anos ago

    ahhhhh é tão lindaaa! eu vi uma marrom esses dias e quase morri… rs

  • Vy
    12 anos ago

    Nossa, em que mundo que eu tô que nem sabia que a Hering fazia edições limitadas de peças? Pelo menos a melissinha eu já tinha visto. Numa revista, hehe. Tem uma loja na Galeria Ouro Fino que tem mais modelos que a própria galeria Melissa na Oscar Freire, haha! E acho menos intimidante que ficar na Oscar=P

    Nha, eu tenho que cortar o cabelo, há tempos eu quero mudar, mas e a coragem?

    Bjos

  • Dani Danczuk
    12 anos ago

    Eu acho a Aline Moraes tão bonitona… quando cortei meu cabelo da última vez, fiz tipo uma franja, mas n tanto igual a dela agora na novela.
    Humm boa sorte com o casório (pra n passar frio)… rs
    Beijosss

  • Lara Cavalcante
    12 anos ago

    Ai que sapato lindo *-*
    é bem parecido com um q eu queria !
    Hummm deve ter ficado legal a franja, tira foto para mostrar para agenteeee xD!
    Como ta o clima aí em sampa?
    Bjsss

  • Thais
    12 anos ago

    eie! ah que linda essa melissa! ela é confortavel? tenho um problema serio com sapatos que machucam, dai sempre fico refem de tenis, sandalias e agora de crocs! sapatos fechados que nao se enquadrem nesse modelo nunca dao bem comigo 🙁
    beijo!

  • Branca
    12 anos ago

    Cadê a peça da hering??? ahhhhhhhhhh eu quero ver…rsrsrs

  • Hanny Meire
    12 anos ago

    Uau, que Melissa LINDA !!!! Nossa, gente coisa é outra fina ! Peça única da hering ? Quando eu crescer, serei assim ,rs!

  • Dafne
    12 anos ago

    Essa Melissa é realmente uma graça… Eu até compraria uma se não tivesse problemas com a forma das Melissas! A 37 fica super apertada e a 38 mega enorme. Se fosse EUA teria uma 37 e meio que me serviria perfeitamente… =/

    Bom casamento para vc!
    Beijos Grandes!

  • Selune
    12 anos ago

    Paula!
    Tô arrumando as coisas no meu blog e vi que a sua pagina de Links para redes sociais tá com erro =(
    Tô usando uns tutoriais seus, coloco créditos quando terminar, ok?

    ;*

  • ana
    12 anos ago

    Essa melissa é muito linda… pena que Melissa machuca o pé! Pelo menos o meu fica um caco depois de usar…
    bjs!

  • amanda
    12 anos ago

    tira foto do cabelo!!!! :)))

  • Alice
    12 anos ago

    realmente braço doendo e melhor nao se dar ao luxo de usar pc em casa!
    cara,sei la,sas melissas de carmuça nao fazem meu gosto,gosto mesmo e de havaianas!

    :*

  • ♥ MHILKA
    12 anos ago

    Essa Melissa é perfeita…. eu quero uma!

    Que bom que conseguiu comprar a sua!

    Beijos amore.

  • Su
    12 anos ago

    aah mostra a foto da franja e do cachecol pronto tb xD
    que melissa linda, por isso q tu não achava todo mundo q via queria garanto! que bom q tu conseguiu a tua! ^^
    beiju

  • Aninha
    12 anos ago

    tambem me dizem que tô parecendo a aline moraes por causa do cabelo,e soh do cabelo… rsss… poe uma foto da franjinha ai ora gente veer!!

    Que LINDAAAA a sua melissa!!Eu adooooreei!!! arrasouu !! =]

    Beijiinhoos e bom fds

  • Mika
    12 anos ago

    Nao uso franja nem morta! kkkkkkkkk
    Ainda mais porque sou gordinha haushaushau, nao combina mesmo!!!
    Agora se voce ficou parecida com a Aline Moraes deve ter ficado lindonaaaaaaaaaaaa!
    Acho ela linda!
    Esses dias fiquei com um torcicolo horriveeeel! D\Fazia seculos que nao tinha um! rsrs

    bjksssssss

  • Carla (Hydra)
    12 anos ago

    Oi! ^^/

    Então, gostei do seu blog! ^^
    Estava lendo o post anterior, sobre as coisinhas de tricô que vc está fazendo. Eu AMO coisas feitas de lã, especialmente o tricô. Pena que não posso usar mais, senão eu teria ao menos umas 20 roupas de tricô pra usar! XD
    E agora tem aquelas maquininhas de tricotar, que fizeram se perder toda a mágia do tricô! =/ Não use as maquininhas… =P

    Acho que o sábado em questão já passou, né… E nem fez tanto frio (pelo menos aqui). Espero que tenha dado tudo certo! E sua melissa é lindinha demais! ^^

    =*

  • natalia
    12 anos ago

    Me ajuda! To tentando achar onde vende a Hello Preta numero 35.. Pode me dizer onde vc comprou a sua bordo? Obrigada

    • Cris
      11 anos ago

      VENDO MELISSA HELLO III FLOCADA PRATE N° 35…. USEI SOMENTE 2 VEZES….. ESTÁ NOVINHA, NA CAIXA, TENHO NOTA fiscal… e-mail ka98ri @ hotmaol.com

  • carol
    11 anos ago

    eu enho 12 melissas + naum tenho essa + vou pedir para a minha mãe

  • Mari
    11 anos ago

    Eu compraria essa mais e muito dificil achar melissa 38 sempre que saiu pra comprar so acho pequena…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso que dá ter um pé um pouco grande!! kkkkkkkkkk
    Na maioria das vezes so acho 38 no modelo que eu quero amis outras cores…
    Bom e compicado ter pe grande kkkk

  • juliana
    11 anos ago

    Vendo uma melissa helloIII flocada azul marinho, n.36 na caixa, nunca foi usada! e vendo uma ashanti marrom flocada, n.37 na caixa nunca usada tbm. Se interessar me add no msn! julys2rod@hotmail.com Sou do Rio de Janeiro.me add no msn!!!

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta
Insert diário para planner personal