Delineador Avon, Igrejas Parte III, Hancock

22 de julho de 2008 | Por Paula B
Moby - Dream About Me

Preciso compartilhar isso com vocês: a Avon tá lançando um delineador ótimo (e olha que isso não é um post patrocinado! rs).

Eu sempre fui meio tchonga pra passar delineador, até então eu só usava em gel, daqueles de aplicar com pincel (vulgo fluidline rs). Mas eles não são lá muito práticos para se carregar na bolsa. Eis que agora a Avon lançou o Pen Eye Writer, daqueles tradicionais, mas com uma tampa mais alongada, que dá mais firmeza pra segurar, e um pincel durinho o bastante pra fazer um traço na medida certa.
E o melhor: Não borra nem com reza braba! Usei no sábado e durou o dia todo! Passei umas 12 horas com ele, e antes de dormir ele ainda estava lá, intacto! E não sai muito fácil não, só com um bom demaquilante pra make a prova d´agua. Tem disponível nas cores preto e marrom.

Continuo a minha saga sem fim em busca de uma igreja bonitinha, mas parece que ela está chegando ao fim. Já visitei um total de 16 Igrejas, mas ainda quero ver mais umas 3. O mais difícil não é simplesmente achar a igreja, tem que ver a combinação Igreja + Buffet, e aí é que é complicado…

HANCOCK [rating: 3]
Sinopse: Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

O que eu achei: Olha, só não dá pra falar que o filme é ruim, pq é com o Will Smith, e ele salva qualquer filme! Até esse! rs Mas eu não achei nada demais nele. Até começa bem, engraçado… mas depois a história viaja demais.


Tem 26 pessoas falando sobre o post "Delineador Avon, Igrejas Parte III, Hancock"


  • Renata disse:

    Que maratona atrás de igreja, menina! Que paciência você tem 🙂 Eu casei na minha paróquia mesmo, queria ter o mínimo possível de trabalho 😉
    Eu tbm achava que Will Smith segurava qualquer filme, mas Eu Sou a Lenda foi tão ruim que não boto mais fé… rs
    Beijos!

  • Juliana disse:

    Oie…
    então, eu tenho esse delineador aí e tbm adorei, pior que quando eu encomendei, nem achava que seria tão bom assim…gosto tbm do rímel que as cerdas dobram vc já viu? muito bom tbm..

    Beijos

  • Vivi disse:

    BOOOA TIA ! Eu tava querendo comprar esse delineador também, mas acabei comprando aquele que vem com a sombra do outro lado, e adorei também (mas achei a fixação ruinzinha). Vou pedir esse agora =]

    Dps preciso pedir pra vc dividir as tarefas do blogueria comigo neam ? tadinha de vc

    =*

  • Patricia disse:

    Consegui, né? haha
    Eu tô te seguindo lá no twitter ^^
    Mas intão.. eu não tenho coordenação pra passa delineador.. Esse aí da avon até me animou a tentar denovo, vo tentar encontrar alguma revenderora \o/
    Meu namorado queria ver Hancock mas eu acabei escolhendo Batman… e amei ^^
    Beijo!

  • Mari disse:

    Paula, não sei onde está procurando.. mas já viu a Capela da PUC? é pequena e super fofa. 😉 Se quiser falar sobre casamento me manda um e-mail (já casei, mas vivo ajudando amigas a encontrar oq procuram, hehe).

  • Flavia Kitty disse:

    Quanto tempo…

    Como assim igreja e casamento?!?!?!?!?
    Parabéns!!! Eu não sabia da novidade, também passei um tempão sem aparecer (falta de tempo).

    Beijão

  • ana disse:

    Tá aí uma coisa que deveriam inventar para mim: um curso para passar delineador… 😉
    bjo!

  • Fran disse:

    Eu não uso delineador justamente por isso. Não consigo passar sem tremer ou errar. Mas boa dica, vou testar!
    Quase não uso produtos da avon, são bons?
    Fica com Deus. Beijos!

  • Amanda disse:

    vou comprar o delineador por sua dica, paula!!! estava querendo comprar um fluidline, então vou testar os dois. beijo e boa sorte com a procura pela igreja! =)

  • Rafaelli disse:

    eu acho delineador suuper lindo, mas as vezes acerto e as vezes erro na hora de passar, aí ja da aquela preguiça de passar de novo e tal. acho uma boa esse aí que tu indicaste. obrigada ;]
    beijinhos :*

  • Chris Mise disse:

    Ahhh esse pincelzinho é bem pratico..mas mesmo assim tenho o dom de me borrar. Ainda bem que makeup do Coringa tá na moda né huauhaauh.
    Ahh vi varias pessoas falando que é meia boca o Hancock, acho que vou esperar sair em DVD msm.

    muah :*

  • keka disse:

    Nossa, será que esse eu consigo passar??!! sou tão desastrada com essas coisas q nem sei! depois vou ver se eu compro um pra tentar se num der certo eu dou pra alguém, rs!!!
    Espero que vc ache uma igreja bem bonita!
    :*

  • Ana Martins disse:

    Boa tarde PAULA…
    Que fofo esse gatinho preto ao lado, parece a minha gata… rsrsr…
    Eu até hoje não aprendi a usa esse tal de deliniador, comprei um que esta novinho lá em casa, e olha que minha mãe e minha tia já tentaram várias vezes me ensinar a usar esse troço, mas esta dificil. Bom, um dia eu aprendo… heheh..
    Bjos

  • Dafne disse:

    Diferente de vc eu sempre me acostumei a usar delineadores líquidos… No curso de make que eu faço o povo tem muita dificuldade de usar esses aplicadores, mas eu sempre me dei bem com eles!
    Semana passada eu encomendei um delineador da Avon, mas acho que nem é esse. É um que é mais baratinho! =p

    Beijos

  • Yasmin disse:

    Ah, achar um lugar onde será abençoada em sua relação deve ser complicado.
    Quando eu casar, não quero nem ver.

    E boa sorte na continuação da busca, viu? ^^

    Ainda não vi Hancock, mas comc erteza é bom, afinal, tem o Will!
    😀

    Beijão!

  • Thuanny disse:

    Nossa estou precisando de um desses… Sinceramente não entendia o por que de tanta dificuldade para passar um delinhador , no entanto que desistia sempre de usa-los, mas com essa acho que o me problema de 95% da mulherada esta resolvido… Abraço.

  • Anna disse:

    Oiee, Delineador pode até ser bom, mas se não souber passar…humm é melhor pagar o mico de ir lá no salão para ver as bibas fazendo, do que passar o danado e sair com o olho todo borrado, né?
    Melhor opção vai pela sorte passa e reza para que não borre.hehehe^^ Adorei aqui…

    Beijoss Anna

  • Carol disse:

    Você vai casar!!
    Que delícia!! Desejo, desde logo, muitas felicidades!!

    Estou louca para assistir Hancock, confesso que boa parte da empolgação se deve ao fato de Will Smith ser o ator principal..mas depois do que você falou já estou ficando com medo de me frustrar…Tem filme que parece que todas as cenas engraçadas são colocadas nos traillers e aí quando você empolga e vai assistir..blargh…não é bem nada daquilo.

    Eu não sei passar delineador…sempre fica um negócio torto/borrado! Mas vou experimentar esse, quem sabe dessa vez não consigo ficar com aqueles olhos pretinhos e maravilhosos?! Obrigada pela dica.

    Beijos

  • Anna disse:

    Eu preciso de um trabalho espiritual fortíssimo pra conseguir passar delineador sem ficar com um olho de dançarina de dança do ventre =p Vou dar uma conferida nesse, porque sou apaixonada pelo efeito do delineador (:
    Beijos

  • Gustavo disse:

    estive vendo uns comentários…o filme Hancock é muito massa. O Will Smith ta DESTRUINDO de fazer filmes bons. Muito massa.

    Entrando no clima das Olimpíadas 2008!

    Vamos la Brasilllll…

  • Vamo pra Olimpíadas galera…..
    BRASILLLLL…

  • Bruna disse:

    eu nunca fui de usar delineador liquido, sempre usei lapis msm xD me sinto tao pobre lol, nao sou fã da avon tbm mas acho que vou tentar esse ai…

  • Hanny Meire disse:

    Olha, eu não gostava da Avon não, mas até que ando me surpreendendo ! O gloss e o delineador são divinos ! E tem até uns perfuminhos gostosinhos… BJS!

  • Rebeca disse:

    Oie! Ví esse delineador na revista da Avon, tava até em promoção de lançamento! Pensei em comprar, mas eu acabei de receber um outo que pedí no mês passado (daqueles normais, com o lado de segurar fininho) desistí. Quando o meu tiver pertinho de acabar, já sei qual pedir!!!

    Ah, e boa sorte na busca pela ‘igreja perfeita’. Tenho certeza de que você vai achar uma do jeitinho que você quer.

    Beijocas.

  • *Lusinha* disse:

    Registrando que segui sua dica e vou pedir ajuda o delineador da Avon.
    Depois que testar venho lhe contar. 😉
    Bjitos!

  • Mica disse:

    Compra… eh pratico… mas ainda eu me embanano, não comprei da Avon, mas da Tracta… mesmo assim é legal.

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube