Rímel e Bandaid

29 de agosto de 2008 | Por Paula B
Madonna - American Pie

Pra matar a saudade dos rímeis que eu não usei essa semana, pq nasceu um cílio do lado de dentro da minha palpebra que me levou pro oftamo e agora não tô usando rímel pq tenho que ficar pingando um colírio pra diminuir a irritação, lá vai aquele post sobre rímel que eu até já tinha comentado que estava há séculos nos meus drafs…
Tem milhares de opções no mercado, mas achar um rímel legal mesmo não é fácil:

Rímel

Da esquerda para a direita: Bourjois Easy Waterproof, Natura Aquarela, L´Oreal Telescopic, Avon Beautifull, Avon Lash Fortifying, Avon Uplifting.

Juro que tentei desesperadamente fazer fotos de como eles ficam, mas não consegui. E como essa semana tive um probleminha que me deixou com um dos olhos irritado, não vou tentar de novo…

O que eu posso dizer: NÃO RECOMENDO de modo algum o rímel da Natura Aquarela nem o UpLifting da Avon. O primeiro, além de borrar faz cair os cílios! Medo! Já o segundo até fica mais ou menos (mas não alonga como promete), mas solta umas coisinhas que irritaram meus olhos.

O Beautifull  e o Lash Fortifying (ambos da Avon) não são lá grande coisa, mas dá pra usar no dia a dia. Tem gente que adora o Beautifull, mas pra mim não dá nada do volume prometido. Já o Lash Fortifying menos mal, pois ele não promete nada de efeitos estéticos: diz deixar os cílios mais fortes. No meu caso, quando eu uso por uns dias, pelo menos não me cai um fio sequer!

Agora meus favoritos são o L´oreal Telescopic (que eu até já falei aqui) e o Bourjois Waterproof Easy. O Telescopic alonga mesmo, não empelota e mesmo esse não sendo à prova d´agua, até que resiste bem. Já o Bourjois chama-se Easy pois diz que mesmo sendo à prova d´agua, é fácil de remover (digamos que seja mais ou menos verdade). Ele dá um super volume, mas tem que ter um pouquinho mais de habilidade pra passar sem que ele empelote.

Eu quero testas agora os rímeis da Maybelline, que eu já ouvi falar super bem. Eu não curto pagar os olhos da cara em rímeis caríssimos, como um Lâncome da vida, pois rímel é uma coisa que além de eu usar bastante (não saio sem!), eles estragam super rápido (em 6 meses depois de abertos, já não é mais legal usar).

E pra fechar (nada a ver com o que eu estava falado :S ), brindezinhos que eu ganhei na promo que teve no blog da Lia… adoro Band-aid estampado!
rimel02

Alguém aí vai assistir o “Em Breves” nesse sábado? Se for, avisa nos comentários, quem sabe a gente se vê lá!


Tem 14 pessoas falando sobre o post "Rímel e Bandaid"


  • Adoro rímel, não saio de casa sem ele… eu já tenho os cílios grandes e quando uso então, nossa! batem até na sombrancelha! Ahahaha, vou anotar suas dicas! Bjo!

  • Luly disse:

    Eu tô usando justamente esse da Natura Aquarela… Ele é um lixo, que que isso, tão lixo que ultimamente eu tô preferindo usar rímel colorido ao invés desse lixo.
    Tô querendo mesmo um que “afasta” os cílios, acho que a Avon tem um… se não tiver eu vô de “Lash Fortifying” mesmo… Heheheh…
    E os Band Aids são lindos!! Eu sou uma rata de Band Aid, isso não ia durar na-da na minha mão!!

  • Vy disse:

    Eu sempre compro rimel que fala que vai levantar, e eles não levantam nada! Meu último recurso será testar o Virtuose da Lancome, mas… Preciso que uma alma que tenha me empreste, porque é tão caro, mas tão caro (pra um rimel) que eu tenho que peir de natal, aniversario, dia das crianças e pascoa d presente, haha! Pra usar normal eu uso um do boticario, que é be fácil de tirar, e um da avon, que dizia que ia levantar meus cilios até 60% e levantou nada, HAHA! Mas esse é mais pentelho de sair…

    Mas nossa, cilio nascendo pra dentro? Nem sabia qu era uma possibilidade! Melhoras com isso, quando acontece qualquer coisa nos olhos é tão chato!

    Bjos

  • Dani Danczuk disse:

    Eu tenho um da Avon que minha mãe me deu, que agora que fui abrir pra ver o nome… haha e só tá escrito Extreme Volume (mascara) e diz que aumenta o volume. Masss ainda não usei… estava lacrado mesmo, eu até tinha esquecido dele.. haha
    Mas eu já tenho bastante cílios, eu prefiro aqueles incolor, só pra deixar eles bem arrumadinhos… hehe
    Beijosss

  • Paula disse:

    também adooooro band-aid com desenhos, outro dia comprei um hello kitty sem precisar,hauha

    Beijos ;*

  • Jaque disse:

    adoro band-aids estampados! queria usar eles em tdo quanto é lugar, mas lógico que vou parecer uma louca ¬¬

    enfim, tb não saio de casa sem rimel mas eu uso um transparente da avon. É bom até, mas eu não faço idéia de qual seja o nome xD

    mto fofo seu blog!

  • Hanny Meire disse:

    Ai, eu amo rímel, me sinto poderosa com ele !

  • K-Chan disse:

    Oi Paula, lembra de mim?

    Amanhã é o Blog Day, mas como eu tenho prova eu to indicando hoje e vou indicar seu blog tá?

    Beijinhos e se cuida sempre viu? ;D

    Desculpa o comentário mais sem conteudo, mas eh q eu to com um pko de pressa ._.’ Beijos

  • Mica Lopes disse:

    Pra vc ver como são as coisas, pra mim, eu não fico sem o Aquarela da Natura, é o que fica melhor em mim! Já o da Avon só uso o incolor, e outra vez comprei de uma outra marca lá… que eu não gosto mesmo, além de ser duro deixou uns pedaços esquisitos nos meus cílios… novas, foi pro lixo.

    Bjs bjus

    Mica.

  • Mica Lopes disse:

    Ah! Te indiquei no blog day…

    Bjus bjus.

  • tamy disse:

    eu amooo rímel, nao fico um dia se quer sem rímel….
    ai vai uma dica de rímel, usa o novo da avon, não me recordo o nome, mais ele é ótimo…
    bjss

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube