Antes de Partir e Jogo do Amor em Las Vegas

03 de setembro de 2008 | Por Paula B
Mika - Grace Kelly

O ponto em comum entre os dois filmes é a tradução naaaaaadaaver do título. Isso me criou um bloqueio que me impede de lembrar o título em português dos filmes, a ponto de eu ter que pesquisa-los 3 vezes cada na internet pra lembrar.

ANTES DE PARTIR (THE BUCKET LIST) [rating: 4]
antesdepartirSinopse:
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a “lista da bota”, algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

O que eu achei: Owwwnn é fofo e lindo, e por incrível que pareça, nem é tão triste assim! Claro que rola aquela choradinha básica no final, mas dá pra aguentar! E tem locações lindas durante a viagem que eles fazem ao redor do mundo!

JOGO DO AMOR EM LAS VEGAS (WHAT HAPPENS IN VEGAS) [rating: 4]
jogodeamorSinopse: Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

O que eu achei: Vai ganhar 4 estrelinhas também pq eu tô boazinha hoje. É legal pq eu gosto da Cameron Diaz e do Ashton Kutcher (pena que ele tem todo esse mau gosto, casar com a Demi Moore), é engraçado e tem final fofo como toda comédia romântica. E tudo começa em Las Vegas, e filme que mostra Vegas já fica mais bonito só por isso. Ah, e a trilha-sonora também é ótima!


Tem 17 pessoas falando sobre o post "Antes de Partir e Jogo do Amor em Las Vegas"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube