Em Breves, Ponto de Vista

08 de setembro de 2008 | Por Paula B
Madonna - Cherish

Sei que já faz 2 semanas, mas eu esqueci de comentar que fui ver aquela peça da promoção da Cia Barbixas de Humor, o Em Breves. É ótima, me acabei de rir! São 12 historinhas diferentes; a parte do dinossauro é muito engraçada! Eu nunca tinha ido no Teatro Jaraguá, fica num lugar bom, dentro de um hotel, bem no centro (lá pelo finalzinho da Augusta), e é aconchegante… mas se você tem pernas compridas, prepare-se: o espaço entre as fileiras é mínimo! E a fila pra pegar o carro no estacionamento na saída é máxima… mas nada que estrague a noite!
Então, se você ainda não postou, o que está esperando? Aproveita a promoção!

PONTO DE VISTA [rating: 3]
pontodevistaSinopse: Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker), turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e Rex (Sigourney Weaver), produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.

O que eu achei: Hummm, é meio sessão da tarde, mas é legalzinho! O bom é que te prende, pq depois da primeira versão do assassinato, você começa a criar suas próprias teorias… e vê que elas estão erradas a cada nova versão apresentada! Pena que o final é tãooooo americano!

Depois eu volto pra contar como foi o último fim de semana… que teve cinema 3D!


Tem 10 pessoas falando sobre o post "Em Breves, Ponto de Vista"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube