Chás, Pincéis e A Irmã de Becky Bloom

08 de dezembro de 2008 | Por Paula B
James Blunt - Carry You Home

Faz tempo que eu não posto aqui foto de comprinhas… é a crise!
chas01
Não sei se alguma vez eu comentei aqui no blog, mas já faz uns 2 anos que eu não tomo refrigerante, em hipótese alguma. Tenho gastrite, uma gastrite que resiste a doces, mas é só tomar refrigerante pra eu ter uma dor absurda de estômago quase que instantânea. Antes que alguém pergunte, também não tomo cerveja. Então, vivo a base de sucos e chás. E dá-lhe chás! Eu adoro, tanto quente como frio, tomo todo dia. E agora, de tanto ler Becky Bloom, dei de tomar chá com leite também, como fazem os ingleses.
Esse fim de semana comprei esses aí de cima, o clássico Earl Grey e um de baunilha, os dois da Ahmad, especialmente pra tomar com leite rs… Com água quente eu normalmente tomo chá verde (só tomo o Yamamotoyama) e gelado eu tomo mate, mas ultimamente tô querendo variar…

Hoje foi feriado aqui em Guarulhos, então eu aproveitei pra dar uma voltinha na Liba e comprar alguns pincéis. Agora acho que não posso mais reclamar da falta de nenhum! Comprei um flat-top pra aplicar base mineral, pq apesar de praticamente só usar esse tipo de base há quase um ano, eu ainda aplicava com kabuki, e o flat top dá uma cobertura melhor. Comprei também dois pincéis de sombra menorzinhos também da Klass Vough (já falei que adoro ela aqui). E pra testar, um pincel de pó da Ariana, que eu já tinha ouvido falar bem mas não conhecia, afinal, meu pincel de pó tava pedindo aposentadoria a tempos! E esse pincel me impressionou, é um absurdo de macio e aparentemente não solta cerdas, além do que foi baratinho.

A IRMÃ DE BECKY BLOOM [rating: 5]
Sinopse: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas… escolher sapatos juntas… fazer as unhas juntas… Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa… odiar compras!!!

O que eu achei: Como assim tem gente que fala que esse é o pior livro da série? Eu adorei! Li bem mais rápido do que “o casamento”! Até chorei em algumas passagens!

O armário de sapatos da Becky vai ficar na imaginação de quem ler o livro, mas quem quiser ver o da Sophie Kinsella, ela mostra aqui.

E nem sinal de sair Remember Me em português… Já faz um século que foi lançado e ainda não tem tradução, desse jeito vou comprar em inglês mesmo e bagunçar minha coleção rs. Aliás, já tá em pre-order o livro novo, o “Twenties Girl”, que vai sair em Agosto de 2009 (esperem lançamento no Brasil em 2015, com sorte).


Tem 21 pessoas falando sobre o post "Chás, Pincéis e A Irmã de Becky Bloom"


  • Tay disse:

    eu parei de beber refri +/- 10 anos!! kakakaka
    resoluções de Teenage que duram até hj!! MAs quem mais agradece é meu estômago hiper bichadinho XP… Gostei de saber dos pincéis… quando eu for em SP vou arrastar o namo na liba pra comprar pincel de makeup… kakakakaka ELe vai me matar XP

  • Vy disse:

    Quanto vc pagou no Earls Grey??? Eu acabei com um que tinha numa agencia que eu estagiei, era viciada, hahaha!

    Bjos

  • Patrícia disse:

    Adoooreeiii o blog…

    Nossa se eu pudesse, parava de tomar refri, cerveja nem bebo, mas refri.. é mtooooo…

    Boa semanaaa… bjosss

  • Eve disse:

    Becky Bloom é tão tudo de bom! ^^
    Fui para o segundo agora. Me identifiquei com ela em alguns pontos… hehe

    Pois é! Você me lembra maquiagem. Sempre vejo você falar aqui no blog e você também já me influenciou a comprar produtos… risos

    E falando em maquiagem, também preciso de um pincel novo para pó…

    Beijoss, querida.
    🙂

  • Nada contra quem toma mas não suporto chá!! rsrs..Uma vez fiquei mals do estômago e a única coisa que conseguiram me fazer tomar foi Nestea de pêssego..rsrs..Eu tenho “a irmã de becky bloom”! mas ainda n li..hehe..Tenho trocentos livros pra ler aki..rsrsrs..Vou ler nas férias!
    Bem, passei aki pra te chamar pra ir no meu blog q acabei de criar!
    Bjs!!
    =1

  • Dani Danczuk disse:

    Eu adoro chás e não sabia dessa de tomar com leite, ainda não cheguei nessa parte do livro, aliás… é no primeiro livro que a Becky fala disso? Meu Deus como sou desinformada e não sabia disso? De tomar chá com leite? Me sinto uma ignorante agora =/ tem que ser algum chá específico ou pode ser qualquer um? Nhaaa fiquei muito curiosa e vou pesquisar a respeito… haha
    Humm eu estou na metade do livro e não vejo a hora de terminar e comprar o outro… hahaha

  • Tati disse:

    sou viciada em chá tbm, mas spo chá mate, tomo td dia!
    bjaum

  • Deh disse:

    Eu parei de tomar refri também há uns anos, mas como odeio chá (só desce chá gelado… nunca experimentei mate), vivo a base de sucos e água de côco! Adoro! 😀 Hehehe.

    Quando aos livros da Sophie… Acredita que eu ainda não li nenhum? Tô quase baixando para ler no ipod, nos ônibus da vida.. 😛

  • anie disse:

    Adoreii os pinceis, preciso comprar um desses ^^ bejoo

  • Mari disse:

    Chá com leite? O_O Sério que é bom isso, rsrs?
    Beijinhos…

  • Nai Rosas disse:

    pAULA DO CÉU EU ESTOU NECESSITANDO DE PINCÉIS NOVOS OS MEUS JÁ ESTÃO TÃO VELHO QUE ESTÃO QUASE CARECAS E EU NÃO TIVE VERGONHA NA CARA DE COMPRAR NOVOS, mas vou comprá-los antes do natal, kkkkk, vou sim, eta vergonha!
    Com relação a essa série de livros ainda não posso comentar a respeio porque ainda não os li, mas vou fazer isso nas férias!
    beijãooooooo

  • Aline disse:

    Liberdade é tudo de bom, fala sério! 😛
    Eu tenho ouvido falar muito nesses livros de Becky Bloom, mas se eu for ler, não sei nem por onde começar…
    beijos com carinho =*

  • disse:

    Hmmm.. chás! uma delicia mesmo! ;D qualquer sabor, temperatura, hora do dia! são sempre bem vindos… e você num ta perdendo nada em não tomar refrigerante.. queria eu não poder o fazer também! rs.. amei os pincés.. to precisando de uns novos, ô dó! é a crise por aqui também! ;D quanto ao livre, nao o li… pareceu interessante.. adoro essas coisas, certeza que vou acabar lendo ;P

    beijinhus linda…
    bom fim de semana ;* (amei aqui!)

  • Nayda disse:

    Eu também não tomo refri, mas já tem 7 anos.
    Fico nos suquinhos e água mineral hehehe..

    Esses dias também comprei um pincél ótimo da Mary Key

    Beijos querida

  • Dafne disse:

    Eu já tive duas crizes de gastrite e foi horrível! O incrível é que elas só acontecem de noite e madrugada, para não me deixar dormir…
    Não sei como vc não tem crise tomando tanto chá, pois ele ataca o estomago, assim como os refrigerantes e cafés. =p
    A foto não abriu aqui!

    Quando puder posta uma foto de seus pincéis novos, fiquei curiosa… hehehehehe!

    Acabei de comentar no Blog da Dani que eu só li o 1º livro da série e foi há anos, tanto que nem lembro mais… Terei de relê-lo antes de ver o filme.

    Beijos Grandes

    • Paula disse:

      Os pincéis tavam na mesma foto =(
      Então Daf, quando eu tomava refri, tudo me fazia passar mal, inclusive se eu tomava chás… depois que eu cortei o refri, melhorou mto, e hj eu tomo chá e não sinto nada… só passo mal quando como mta fritura e gordura, ou algo mto ácido!

  • Angélica disse:

    paulinha, depois do papo contigo no msn, lembro do seu controle à saúde! agora, falando em chás, então, é que descobri o segredo da sua pele de bonequinha!!!
    ^___^

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube