Fim de Semana, Homem de Ferro e Cloverfield

19 de Janeiro de 2009 | Por Paula B
The Wallflowers - Three Marlenas

Faz tempo que eu não faço um post bem diarinho né? (Não, não faz!)

Sábado a noite, eu, o Diego e mais um casal de amigos fomos jantar no Outback.
*Nota Mental: Não ir mais no Outback*. É um restaurante lindinho, mas eu tinha esquecido que a espera por uma mesa é longa (ficamos quase 2 horas esperando), que a comida é gostosa, porém pesada e apimentada e que fico 3 dias com peso na consciência depois. Provavelmente vou ficar mais um 1 ano sem ir, esquecer disso, ir de novo e passar pela mesma coisa.

E domingo foi dia de filmes que todo mundo já viu!

HOMEM DE FERRO [rating: 4]
ironmanSinopse: Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

O que eu achei: O Diego queria ver esse filme faz tempo e eu enrolando. Tudo isso pq fui influenciada pelo trailer que passava na TV na época em que estava no cinema, e achava que a história era só a parte do “homem de ferro-velho”. Vou ter que dar o braço a torcer e admitir que o filme é bom, aquilo do trailer é só o começo… É um filme de super herói clássico, quem gosta de Homem-aranha e outros do tipo também vai gostar.

CLOVERFIELD [rating: 1]
cloverfieldSinopse: Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

O que eu achei: WHATTHEHELLISTHIS? Eu estava procurando alguma coisa pra baixar (ainda bem que não gastei dinheiro alugando) e lembrei que tinha lido sobre ele no Judão (só não lembrava se era bom ou ruim). Aí alguém me disse que era ótimo, que já tinha assistido 4 vezes! E então lá fui eu doida pra asssitir também…
Dava até pra ter sido uma história de monstro boazinha… tipo Godzilla. Mas acabaram com o filme! Que história é essa de filmar com handycam? Quando acaba o filme você tá passando mal, com dor de cabeça, enjoado, e cansado!
Mas bem que eu queria ter uma filmadora com uma bateria que durasse 12 horas também!


Tem 17 pessoas falando sobre o post "Fim de Semana, Homem de Ferro e Cloverfield"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube