Carnaval na Praia

26 de Fevereiro de 2009 | Por Paula B
Chris Brown - With You

Relutante, fui pra praia no Carnaval… morrendo de medo de pegar trânsito, estar tudo lotado e essas coisas típicas de feriado prolongado. Mas por sorte, não passei por nada disso!

carnaval01
Imagem roubada daqui, pq eu só levei filmadora

Mas como nem tudo são flores, claro que alguma coisa tinha que não ir bem né? Eu tô acostumada a ir pro litoral sul de SP, onde só há pernilongos comuns. Acho que já fazia anos que eu não levava uma picada de borrachudo.
Pois bem… logo no sábado de manhã, foi só botar os pés na praia (essa da foto a cima, Praia das Cigarras, em São Sebastião), pra tomar uma picada no tornozelo. Ficou aquele vermelhinho básico no lugar da picada e tudo bem. Só que no domingo a noite, meu pé começou a inchar absurdos, que eu não conseguia nem pisar no chão! E assim fiquei até terça, quando vi que não ia ter jeito mesmo e fui no hospital, passear de cadeira de rodas e tomar cortisona na veia. O pé ainda tá meio inchado e roxinho, mas já consigo andar sozinha (mancando, mas consigo), e vou tomar antibiótico e antialégico por uma semana…
Meu pai me ligou hoje e quando contei pra ele, ele disse que é de família, que minha avó e ele também são alérgicos… e só agora ele me diz? Tenho que lembrar de mandar manipular um repelente pra borrachudos da próxima vez que eu for pra lá.


Tem 14 pessoas falando sobre o post "Carnaval na Praia"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube