Delírios de Consumo de Becky Bloom – O Filme

25 de Abril de 2009 | Por Paula B
Beirut - Elephant Gun

Faz alguns dias que eu assisti já…

DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM [rating: 5]
Becky BloomSinopse:
Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

O que eu achei: Pouco importa se o filme não tem nada a ver com o livro! O que vale é que ele consegue passar aquela magia, a sensação boa de se fazer compras tão bem como no livro!
A Isla Fisher faz uma Becky muito parecida com a da minha imaginação, e o Luke não está tão mal quanto eu imaginava (mas mesmo assim, pra mim ele deveria ser o Adrian Pasdar…). Só não me conformei pela Suze ser morena e o Tarkin tem uma cara tão melhor do que eu imaginava. Os figurinos que pareciam exagerados nas fotos de divulgação até que não ficaram tão ruins do filme (mas eu nunca sairia de casa carregando tanta informação na roupa!)
Mas o melhor são os manequins! Todo manequim faz isso, eu sabia! Eu não sou louca!

E o que prova que o filme é bom é que até o meu noivo, que nunca leu os livros e só por ser homem não entenderia o que a Becky sente, gostou do filme!

Esse é certeza de que eu vou comprar o DVD (se tiver brinde na pré-venda, melhor! rs)


Tem 8 pessoas falando sobre o post "Delírios de Consumo de Becky Bloom – O Filme"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube