Anjos e Demônios

29 de julho de 2009 | Por Paula B
Coldplay – Viva la Vida

Não é que eu não esteja comentando os filmes que eu assisto, é que realmente fazia mais de um mês que eu não assistia um filme!

ANJOS E DEMÔNIOS [rating: 3.5]
AD_IT_TOM_1SHT_5Sinopse:
Antes de decifrar O Código da Vinci, Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça. A assinatura marcada no corpo da vítima – um ambigrama é dos Illuminati. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela cientista italiana.

O que eu achei: Esse é o meu livro preferido do Dan Brown, ainda que eu não goste muito do autor… Faz muitos anos que eu li o livro, mas pelo que eu ainda me lembro o filme não tem grandes diferenças do livro (claro, nunca é igual, mas não é tão diferente quanto O Código da Vinci). Acho que esse fato de fazer todo esse tempo ajudou eu prestar mais atenção, pq eu só fui me lembrar do final da história quando faltava uns 5 minutos para ele acontecer. E isso é uma coisa ruim do filme, pois até esse momento do clímax, a história é meio paradinha… Mas pra quem gostou de Código da Vinci, vale a pena assistir esse também.
Ah, é bem legal esse filme também pq nele você aprende que anti-matéria são como bolinhas de gude que brilham! ¬¬

Pra quem ainda não viu, o trailer:


Tem 5 pessoas falando sobre o post "Anjos e Demônios"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube