TOP
Entretenimento

Anjos e Demônios

Não é que eu não esteja comentando os filmes que eu assisto, é que realmente fazia mais de um mês que eu não assistia um filme!

ANJOS E DEMÔNIOS [rating: 3.5]
AD_IT_TOM_1SHT_5Sinopse:
Antes de decifrar O Código da Vinci, Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça. A assinatura marcada no corpo da vítima – um ambigrama é dos Illuminati. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela cientista italiana.

O que eu achei: Esse é o meu livro preferido do Dan Brown, ainda que eu não goste muito do autor… Faz muitos anos que eu li o livro, mas pelo que eu ainda me lembro o filme não tem grandes diferenças do livro (claro, nunca é igual, mas não é tão diferente quanto O Código da Vinci). Acho que esse fato de fazer todo esse tempo ajudou eu prestar mais atenção, pq eu só fui me lembrar do final da história quando faltava uns 5 minutos para ele acontecer. E isso é uma coisa ruim do filme, pois até esse momento do clímax, a história é meio paradinha… Mas pra quem gostou de Código da Vinci, vale a pena assistir esse também.
Ah, é bem legal esse filme também pq nele você aprende que anti-matéria são como bolinhas de gude que brilham! ¬¬

Pra quem ainda não viu, o trailer:

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

5 COMMENTS
  • Karla Lopes
    9 anos atrás

    Eu quero muito ver esse filme, mas queria ler o livro primeiro haha
    ;*

    • Paula
      9 anos atrás
      AUTHOR

      Eu acho que o livro ajuda a enteder mais fácil o filme, pq tem algumas coisas que passam rápido demais no filme, então quem já conhece a história “pega” melhor…

  • ana
    9 anos atrás

    Eu gostei bastante desse filme… bem melhor que o código da vinci!
    bjs!

  • Dêssa Hanna
    9 anos atrás

    Nunca li o livro, mas to louca pra assistir o filme! 😀

    beijos

  • Dafne
    9 anos atrás

    Ainda não vi, mas ja tenho ele em meu notebook! =p
    Todo mundo comentou que é um filme realmente muito bom. Vou esperar o final de semana para ver com o namo.

    Beijos

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti