Melissa Kali

24 de julho de 2009 | Por Paula B
Lily Allen - Not Fair

Eu já tava quase perdendo a esperança de conseguir a Melissa Kali flocada, mas como a esperança é a última que morre…

Melissa Kali

É a minha 10º Melissa, e agora vou ter que doar algum sapato que eu não use mais se eu quiser comprar alguma outra, pois acabou o espaço pra calçados no meu guarda-roupas…
Como não tinha mais dela no meu número na loja virtual, eu fui no shopping umas semanas atrás pra procurá-la. A vendedora me disse que estava esgotada e não teriam mais reposição dessa coleção, agora só viria a de verão (que vai chegar às lojas em meados de agosto). Mas coleção de verão não tem flocada… e eu queria a preta flocada. Paciência.

Pois não é que semana passada teve reposição de estoque da loja virtual? O correio até tentou me sacanear, dizia no site que eles foram entregar mas a empresa estava sem expediente (Como assim? Eu não moro numa empresa!), mas acabou que na segunda-feira eles entregaram.

Ela é linda, fica uma graça no pé e eu tenho muita sorte com Melissas, pq serviu direitinho e parece ser confortável (ainda não saí com ela, só provei em casa). E se apertar na frente, tem o truque do secador!
Pra quem não sabe, é só esquentar a parte da Melissa que está apertando (normalmente a frente) com um secador de cabelos por uns 30 segundos. Aí você calça a Melissa (é bom colocar uma meia de algodão pra não queimar os pezinhos rs), e espera um pouquinho pra esfriar. Isso faz ela lacear e não machucar os dedinhos!
Eu ainda não fiz isso com nenhuma das minhas, mas já vi bastante gente lá no orkut falando que faz e dá certo. Quero ver se faço com a Hello (que não chega a machucar, mas pega um pouquinho), depois eu conto se deu certo.

Tô querendo tirar fotos de todas as minhas Melissas no pé há algum tempo, vou me esforçar pra fazer isso nos próximos fins de semana, aí posto aqui meu lookbook melissístico.


Tem 20 pessoas falando sobre o post "Melissa Kali"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube