Era do Gelo 3 e Divã

17 de setembro de 2009 | Por Paula B
Nickelback - Never gonna be alone

ERA DO GELO 3 [rating: 4]
eradogelo3Sinopse:
Scrat continua tentando agarrar a noz fujona; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu bebê mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando molenga demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina e conhecem uma destemida doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

O que eu achei: Owwwwwnnnnn bebê mamute! Assim como os filmes anteriores da trilogia, é fofo e engraçado! Eu só acho que por mais que o Scrat seja legal e tenha sido destaque no primeiro filme, ele meio que ficou cansativo dessa vez, talvez até por ter ganhado um espaço maior…

DIVÃ [rating: 2.5]
divaSinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

O que eu achei: Basicamente o filme é assim: a personagem da Lilian Cabral conta uma historinha pro analista dela, e em seguida o filme mostra essa historinha que aconteceu… Aí imagina, na terceira historinha que ela contava, eu peguei no sono e só acordei quando já tinha passado da metade do filme rs…


Tem 8 pessoas falando sobre o post "Era do Gelo 3 e Divã"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube