Remember Me

05 de Abril de 2010 | Por Paula B
Supergrass - You Can See Me

REMEMBER ME [rating: 4]
remembermeSinopse: Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde, em Nova York que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia separou sua família. Tyler não achava que alguém poderia entender o que ele estava passando até o dia em que conheceu Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada o cura e o inspira ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele começa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Remember Me é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossa vida.

O que eu achei: No geral, o filme é uma graça, mas um tantinho clichê eu achei. Fiquei pensando se eu realmente teria gostado do filme se no lugar o Robert Pattinson, o protagonista fosse interpretado por alguém tipo o Steve Buscemi huahuahua
Ah e a irmãzinha do Tyler é uma graça! Toda artista, reparem na decoração do quarto dela!  E preparem-se para o final atravessando a história. Tinham que ter estragado né?

(nota: preciso assistir algum filme  em que o Rob Pattinson não faça papel de alguém sofrendo… ele faz bem cara de dor, mas não sei se ele faz bem cara de feliz).


Tem 8 pessoas falando sobre o post "Remember Me"


  • Jess disse:

    to louca pra ver esse filme!!

  • Julia disse:

    4 estrelas, sério? Eu daria umas duas. O filme é boitinho e tal, mas é estramamente parecido com zilhões de filmeszinhos “independentes” e eu achei que o relacionamento dos dois personagens principais foi muito mal desenvolvida. Basicamente eles se apaixonam porque se eles não se apaixonassem não haveriam um filme. E aí depois, vem aquele final completamente aleatório.

    Enfim, foi legal ver o Robert Pattinson e tal, mas se eu pudesse voltar no tempo não teria gasto um ingresso de cinema nesse filme.

  • Dafne disse:

    Eu não gosto do Robert Pattinson, ou seja, se vc achou o filme bom por causa dele é bem capaz de eu não gostar mesmo!!!
    E escolher, mesmo que por exemplo, o ator Steve Buscemi é de chorar de rir… HAUhAUhuHAuHUAhUHAuhA!!!

    Esse provavelmente será baixado!
    Beijos

  • Nicas disse:

    Ganhei um par de ingressos e pretendo gastá-los essa semana!
    Aí venho aqui dar pitaco direito!

    Beijo!

  • Amanda disse:

    Gostei bastante do filme. E chorei horrores no filme: associação funciona muito bem comigo. hehe

    Beijinhos

  • Belle disse:

    Nossa… eu fui hoje (ou ontem?? enfim, segunda, dia 5) ver esse filme…. eu achei o filme mto legal… é um drama, com pequenas doses de humor nas horas certas. Claro, não é um merecedor do Oscar de Melhor filme, né?! hehehehe mas sinceramente achei bom…. Passa uma mensagem muito digna. O fim é meio triste (choreeeiiiiii), mas fica mto bem explicado, qdo ele cita Ghandi pela 2° vez…. (quem nao viu, prometo que nao falo mais nada rsrsrsrs)
    Ahhhhh e simmmmmm, o quarto da guria é lindo (diferente do ape de Rob, né? rsrsrsrs)

  • Lusinha disse:

    Tô com vontade de assistir esse.
    Bjitos!

  • […] um post!) pra falar sobre o Highline e o Chelsea Market pois ao contrário daquela garota do filme Remember Me, eu gosto de deixar o melhor para o final. É muito difícil escolher um lugar favorito em Nova […]

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube