Eudora Absolute Countour

26 de novembro de 2011 | Por Paula B
Bruno Mars - Just The Way You Are

No post passado eu comentei do lápis Eudora Absolute Countour, lembram?

Eu costumo usar lápis marrom no dia-a-dia, acho que fica mais leve (especialmente para quem se maquia antes das 7h da manhã como eu), e também pq aí, quando eu passo lápis preto, eu vejo a diferença (e sei que se passei lápis preto é pq é dia de festa! rs). Mas nada de marrom avermelhado, tenho trauma! O marrom tem que ser escuro, puxando pro café, pelo menos na pálpebra superior – sim, eu uso dois lápis! Na parte de cima, tem que ser bem cremoso e marronzão…  e já na parte de baixo do olho, eu uso o Teddy, da MAC, que é um pouquinho mais claro e tem um brilho dourado lindo.

Eudora Absolute Countour

Pausa para uma história: faz tempo que eu tenho esse hábito do lápis marrom, mas antigamente era bem difícil achar um marrom decente. Lembram quando a C&A resolveu lançar uma coleção de maquiagem? (É, faz tempo, eu sei!) Então que tinha um lápis marrom na coleção, e lá fui eu toda feliz pra comprar ele. Comprei, passei e saí… e depois de horas, tirei uma foto. Quando descarreguei a foto – pois os visores das câmeras de antigamente eram pequenininhos né, não deu pra ver na hora – tomei aquele susto! O lápis tinha esse fundo avermelhado, e conforme foi saindo, ficou aquela cor meio terra. Ficou horrível! Parecia que eu estava sem dormir, ou pior, qu eu tinha fumado um baseado, com aqueles olhos avermelhados! Nunca mais usei!

O Eudora Absolute Countour é bem cremoso e dura super bem! Passo ele antes de ir pro trabalho, por volta das 6h30 da manhã e no fim da tarde ele ainda está lá, aguentando firme!

Eudora Absolute Countour

Ainda não tem Eudora em tudo quanto é shopping que nem é com o Boticário, mas dá pra comprar pelo site. E tem um precinho super amigo, paguei R$27,00.


Tem Nenhuma pessoa falando sobre o post "Eudora Absolute Countour"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube