Coco Bongo e Señor Frogs

07 de fevereiro de 2012 | Por Paula B
LMFAO - Sexy and I Know It

Cancun é bem famoso por suas baladas né? Mas como eu passo longe de ser baladeira – sou uma pessoa super diurna! – fui apenas na mais conhecida pelos turistas: Coco Bongo!

A Coco Bongo é famosa também por causa do primeiro filme do Maskara, pois tem uma lenda na internet de que essa cena foi filmada lá, mas não foi (foi feita num hotel em Los Angeles). Ela foi é inspirada no filme, até pq por dentro não parece muito com o que está na cena não…
Ainda assim, a Coco Bongo é um misto de balada-show-cirquedusoleil que na minha opinião é o que melhor representa a noite de Cancun!

Aliás, não vá esperando uma balada normal, já que até certa hora todo mundo fica ligado é no show! Entre uma música e outra, acontecem apresentações musicais no palco principal ou no meio da pista mesmo, com covers de artistas pop, como Queen, Beyoncé, Robbie Willians, e mesmo o número do Maskara lá do filme, além dos acrobatas a lá Cirque Du Soleil que ficam pendurados no teto bem no meio da pista de dança!

E falando em noite em Cancun, vale a menção também ao Senõr Frogs, um bar que tem uma decoração toda engraçadinha! Eu fui no de Cancun mesmo, mas tem várias unidades espalhadas por todo o México, e inclusive toda uma rede de lojas de suvenirs com o mascote da marca – inclusive em shoppings, longe do bar em si.

 


Tem 5 pessoas falando sobre o post "Coco Bongo e Señor Frogs"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube