TOP
Viagens

Coco Bongo e Señor Frogs

Cancun é bem famoso por suas baladas né? Mas como eu passo longe de ser baladeira – sou uma pessoa super diurna! – fui apenas na mais conhecida pelos turistas: Coco Bongo!

A Coco Bongo é famosa também por causa do primeiro filme do Maskara, pois tem uma lenda na internet de que essa cena foi filmada lá, mas não foi (foi feita num hotel em Los Angeles). Ela foi é inspirada no filme, até pq por dentro não parece muito com o que está na cena não…
Ainda assim, a Coco Bongo é um misto de balada-show-cirquedusoleil que na minha opinião é o que melhor representa a noite de Cancun!

Aliás, não vá esperando uma balada normal, já que até certa hora todo mundo fica ligado é no show! Entre uma música e outra, acontecem apresentações musicais no palco principal ou no meio da pista mesmo, com covers de artistas pop, como Queen, Beyoncé, Robbie Willians, e mesmo o número do Maskara lá do filme, além dos acrobatas a lá Cirque Du Soleil que ficam pendurados no teto bem no meio da pista de dança!

E falando em noite em Cancun, vale a menção também ao Senõr Frogs, um bar que tem uma decoração toda engraçadinha! Eu fui no de Cancun mesmo, mas tem várias unidades espalhadas por todo o México, e inclusive toda uma rede de lojas de suvenirs com o mascote da marca – inclusive em shoppings, longe do bar em si.

 

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

5 COMMENTS
  • Nicas
    6 anos atrás

    AMEI ESSA ÚLTIMA FOTO! Pode implementar nos bares daqui? Meu chefe prometeu um Happy Hour Open Bar por conta dele quinta e já falei que vou com uma pulseirinha com meu endereço anotado, quem me achar na rua manda pra cá! hihi

    Adorei a idéia dessa balada. ODEIO ir em um lugar que só tem o famoso putz putz, achei uma ótima idéia pra aproveitar a noite.

    Beijo!

  • Fernanda N
    6 anos atrás

    oie paulinha!
    tudo bom? adorei as fotos… também não sou muito baladeira, mas deve ser no mínimo engraçado ir a um lugar deste pelo menos uma vez na vida, né? adorei as plaquinhas amarradas no teto e o papelzinho para “liberar” a tequila… muito criativos!
    beijo, beijo! =***

  • comprartenis.org
    6 anos atrás

    Nossa que saudade que me deu de Cancun:( Fui faz muitos anos, tb não sou de curtir a noite não…Mas o Senõr Frogs é D+..amei!!! Aproveite muito!!! Beijossss

  • marcasderoupas.com
    6 anos atrás

    Nooooossa,
    que foto demais! adorei todas!
    Deu até vontade de passar uns dias nesse lugar!
    Arrasa! Apreoveita mesmo!
    bjos,
    Clara

  • Daniele Leal
    6 anos atrás

    EPIC a última foto kkk xD
    eu também não sou baladeira, quando viajo é mais pra curtir a natureza, o lugar, e claro, fazer compras rs.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti