TOP
Lifestyle

Por um mundo com controle de temperatura

Caro São Pedro,

Seria ótimo se o senhor pudesse colaborar com a gente arrumando uma forma de controlar a temperatura pra mundo, não concorda?

Porque olha só: ia ser muito mais prático se a gente tivesse uma a temperatura pré-estabelecida fixa, não íamos precisar pensar se temos que levar blusa quando saímos; se vai fazer frio ou se vai fazer calor… Eu proponho que a temperatura seja fixada em 22° C, que eu acho que é uma temperatura considerada agradável pela maioria das pessoas. E pra colaborar contra o aquecimento global, dentro dos círculos polares a temperatura poderia ser de – 20° pra garantir que as calotas polares não derretessem.

Ah, também acho que poderia ser marcado um horário pra chuva porque se a gente soubesse que vai chover a gente já se programaria para sair fora desses horários ou para levar um guarda-chuva. E de quebra ainda poderia colaborar para a melhora do trânsito! Pode fixar a chuva todas as terças e quintas durante a madrugada pois assim atrapalha menos a maioria das pessoas, combinado?

Grata,

Paula

P.S.: Não se esqueça de manter a umidade do ar em um nível aceitável, pois o tempo muito seco me faz mal.

Tem tanto cientista por aí fazendo pesquisa boba né? Poderiam gastar um tempinho para fazer isso tudo virar verdade!

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMENTARIOS
  • DanisohDani
    8 anos ago

    Amém!

    E de ar condicionado em ar condicionado sobrevivemos! rsrs

  • Babee
    8 anos ago

    Seria bom se a culpa fosse realmente dele, né? :~ Mas é tanta poluição que a cada ano que passa tudo fica mais desregulado e quem sofre é nossa saúde, de qualquer forma, seu pedido foi ouvido, pelo menos por aqui deu uma boa esfriada 😀

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.