Por um mundo com controle de temperatura

31 de outubro de 2012 | Por Paula B
Barulho do Climatizador

Caro São Pedro,

Seria ótimo se o senhor pudesse colaborar com a gente arrumando uma forma de controlar a temperatura pra mundo, não concorda?

Porque olha só: ia ser muito mais prático se a gente tivesse uma a temperatura pré-estabelecida fixa, não íamos precisar pensar se temos que levar blusa quando saímos; se vai fazer frio ou se vai fazer calor… Eu proponho que a temperatura seja fixada em 22° C, que eu acho que é uma temperatura considerada agradável pela maioria das pessoas. E pra colaborar contra o aquecimento global, dentro dos círculos polares a temperatura poderia ser de – 20° pra garantir que as calotas polares não derretessem.

Ah, também acho que poderia ser marcado um horário pra chuva porque se a gente soubesse que vai chover a gente já se programaria para sair fora desses horários ou para levar um guarda-chuva. E de quebra ainda poderia colaborar para a melhora do trânsito! Pode fixar a chuva todas as terças e quintas durante a madrugada pois assim atrapalha menos a maioria das pessoas, combinado?

Grata,

Paula

P.S.: Não se esqueça de manter a umidade do ar em um nível aceitável, pois o tempo muito seco me faz mal.

Tem tanto cientista por aí fazendo pesquisa boba né? Poderiam gastar um tempinho para fazer isso tudo virar verdade!


Tem 2 pessoas falando sobre o post "Por um mundo com controle de temperatura"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube