Daiso Fever

08 de janeiro de 2013 | Por Paula B
Barulho da chuva

Até menos de 1 mês atras, eu nunca nem tinha ouvido falar da Daiso. Aí que um belo dia, durante meus momentos de observação internética, vi um comentário da @ginolas sobre a loja (acho que foi no Twitter mesmo) e, curiosa, fui olhar a página do Facebook que a loja já mantinha – isso mesmo antes da sua inauguração (que era uns 2 dias depois).
daiso

Resumindo o caso, a Daiso é uma famosa rede do ramo das “¥ 100 shop” (tipo as lojas de R$ 1,99),  que tem mais de 3000 lojas pelo mundo – a grande maioria, 2500, no Japão, claro.  E essa é a primeira loja deles aqui no Brasil, mais precisamente no centro da São Paulo (Rua Direita, 247).  O diferencial deles é que as tranqueiras são de qualidade (grande parte é produzida exclusivamente para eles) e suuuuper fofas – ou melhor, kawaii!

Eu juro que faço o maior esforço pra não ficar acumulando tranqueiras, já que o apartamento é pequeno, mas comecei a ver as fotos dos produtos na página do facebook, e depois na abertura, no Instagram (procure as hashtags #daisojapan e #daisobrasil) e em outros blogs e logo eu já tava precisando se tudo!

No ultimo fim de semana finalmente eu consegui ir lá! Uma pena é que com essa febre de Daiso e com as filas que tem se formado na porta da loja, o estoque já tá bem desfalcado. Mas ainda sim levei bastante coisa e ainda fiquei com vontade de mais!

daiso

Como está bem no centro de São Paulo, o acesso de metrô é super fácil, mas é difícil chegar de carro ali naquelas bandas… Como eu não ando com paciência pra transporte público, ainda mais com esse calor que anda fazendo, pra mim é um pouco complicado chegar ali, mas vou fazer um esforço pra voltar logo!
Tô sonhando com uma Daiso ali na Liba (pra que duas Ikesakis uma quase do lado da outra?!? Acho que um espaço daquele podia bem virar uma Daiso né?)

E se você ficou com vontade de mais, tem mais posts nos blogs da Lidi Faria, da Paula Abrahão, da Dani Polis, e da Bruna Vieira.



Comentários via Facebook


Tem 12 pessoas falando sobre o assunto:

Vy
08, janeiro 2013 às 20:53

Daiso é amor! Apoio totalmente a campanha por uma Daiso Liba, huahua! Imagina só quando eles trouxerem coisas tipo maquiagem e cremes, tirinhas pra tirar cravos, pra dor nas costas, etc etc etc??? Enlouquecerei (e falirei,haha)!!!

Responder

Jaddy Rodrigues
10, janeiro 2013 às 19:16

Pode ter uma dessa aqui no RJ também? Todas as lojas legais vão pra SP =/ #chateada

Responder


Paula B
janeiro 10th, 2013 em 7:31 pm, respondeu:

Ah é nada! A Apple Store vai abrir primeiro aí! rsrs
Pena que nela não dá pra entrar e comprar meia dúzia de itens! hahuahauhau

Responder

Nicas
10, janeiro 2013 às 21:31

Ah, fui num dia da semana, dei graças a deus pra não pegar fila. Agora tô com medo do que vou encarar no sábado! :/ Me controlei bem na primeria vez e agora até me arrependi do que não comprei! haha

Responder

Isabelle Ferreira
10, janeiro 2013 às 21:35

Tem que ter muita disciplina para comprar lá..rs Consegui não pirar e não passar dos meus limite$. É muita coisa fofa. Pena que o preço de 5,99 não é para sempre.

Responder

Camila Faria
11, janeiro 2013 às 18:11

Ainda bem que não tem uma Daiso aqui no Rio, acho que eu ia pirar nas compras. Rs…

Responder

Mari
19, janeiro 2013 às 23:31

Ai que sensacional! Na minha próxima ida à SP, vou lá com certeza. Vem cá, qual o metrô mais próximo de lá? No caso, pretendo ficar no Formule 1 da Avenida Paulista.

O que cê comprou aí?? *_*

Beijocas

Responder


Paula B
fevereiro 3rd, 2013 em 7:03 pm, respondeu:

Oi Mari! Então, todo mundo fala pra descer na estação São Bento ou Sé, mas eu tive a impressão que tem uma saída da Anhagabaú mais perto… Mas eu não fui de metrô nenhuma vez, então não tenho certeza se dá pra sair por ali… Das 3 vezes que eu fui, em duas combinei o passeio Liba + Daiso, deixei meu carro na Liberdade (conheço um estacionamento lá que é metade do preço da região) e fui a pé até a Daiso… Mas se eu fosse de metrô acho que eu desceria na São Bento e aproveitaria pra dar uma paradinha nas lojas de bijoux da Ladeira Porto Geral! 😉
Se vc vir pra cá e quiser ir lá de sábado me dá um toque!

Responder

Juliana Marotti
04, fevereiro 2013 às 18:08

Ainda não fui na Daiso… e amo essas lojas de tranqueirinhas. Alias, nunca fui nas lojinhas da Liberdade… sou uma tchonga! hahahaha

Responder


Paula B
fevereiro 4th, 2013 em 8:10 pm, respondeu:

COMO ASSIM?!? Não acredito q vc nunca foi na Liba! Precisamos resolver isso urgente, pode ir reservando um sábado aí na sua agenda!

Responder

Nah Sodré
07, fevereiro 2013 às 09:15

Nossa SUUUUPER vou ver se consigo ir esse fds HUASAHSUSAHU’ se bem que, vou viajar I guess.. mas fiquei MUITO afim de ir, toda cor de rosa cheia de tranqueirinhas que fazem minha cabeça *—* babei kkkkkkk amei seu blog! =D muito fofo ^^ bjs!

Responder

Comprinhas na Daiso » Necessidade Basica
13, novembro 2015 às 18:24

[…] Daiso, aquela loja que vende todo o tipo de bugiganga japonesa que todo mundo adora (já falei dela nesse post). Como eu vejo nos grupos lá do face que muita gente tem curiosidade de conhecer a Daiso, que só […]


O que você acha? Deixe seu comentário aqui:

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube

Close