TOP
Diário

Project 365: O Fim!

Preciso desejar feliz 2013? Todo mundo já desejou isso a última semana inteira, então acho que está bom de desejo né?

Não, eu não abandonei o projeto, nem esqueci de postar os últimos 2 meses aqui – é que o app que eu usava para me organizar com as fotos zoneou todas elas no começo de dezembro, mas mesmo assim eu consegui terminar! Aí agora descobri que acessando pela web ao invés de usar o app eu consigo ver as fotos organizadinhas, então cá estão os últimos dois meses para ficar registrado:
projectnov

projectdez

No meu caso foi um Project 366 já que o ano era bissexto né? Eu acabei tirando foto no dia 31/12 também pra completar o ano todinho… E sabe que no dia 01/01 eu fiquei procurando do que tirar foto pq esqueci que não tinha mais essa obrigação de tirar foto todo dia…rsrs Não que eu não goste, afinal isso mantinha meu Instagram vivo, mas tem dia que realmente não tem nada pra fotografar (e aí o jeito era correr atrás da Marie para ela posar pra mim! rs)

E foi mais um item riscado da lista de 1001 coisas!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

4 COMMENTS
  • Jaddy Rodrigues
    5 anos atrás

    Acho esse projeto show! PEna que eu não tenho inspiração pra fotografar todos os dias =/

    Beijos!

    • Paula B
      5 anos atrás
      AUTHOR

      Ah Jaddy, é difícil mesmo! Tem dia que sai foto de coisa super besta, e tem dia que você tira um monte de foto legal e tem que escolher só uma para o projeto! Mas é legal pra criar o hábito de fotografar!

  • Thais
    5 anos atrás

    Nossa! Muito respeito a quem consegue manter esses projetos…eu em 1 mês já perco a vontade! Super queria conseguir fazer isso, mas quem disse que tenho capacidade!?

    Parabéns!

  • Nicas
    5 anos atrás

    Tô indo mais nesses desafios mensais, quando tenho um tema, a coisa sai mais fácil. Ano que vem, se eu já tiver terminado o curso de fotografia, aí sim eu tento (pela QUARTA VEZ), começar a brincadeira de novo no Flickr.

    Eu achei o seu projeto super variado, achei que as aparições da Marie foram bem moderadas (e linda desse jeito, nem tinha como resistir!).

    Beijo

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti