Diário de Viagem: Indo para Orlando

15 de setembro de 2013 | Por Paula B
Katy Perry - Roar

Comecei a escrever esse post durante a viagem, logo no início, achando que ia conseguir postar… ah se eu soubesse o que me esperava por lá hauhuahuahau

Quinta feira (dia 22 de agosto, exatamente um mês atrás) foi dia de acordar cedo por um bom motivo: finalmente eu estava indo passar ferias em Orlando, FL! Depois de quase 2 anos tentando me programar para ir e vários adiamentos, finalmente!
Só preciso me lembrar de uma coisa: nunca mais pegar vôo diurno! Já até fiz vôos mais longos, só que agüentar quase 7 horas até Santo Domingo, na Republica Dominicana em um aviaozinho da Gol sem nem uma tvzinha pra passar o tempo foi um uó! Pelo menos em vôo noturno eu capoto e não vejo o tempo passar (ou nesse caso, não passar!). Ah, também descobri pq a Gol não serve refeições nos vôos domésticos: a comida deles é ruim pra caramba! Saudades, Qatar Airways (a cia que me levou pra BsA)!

orlando01

Bom, depois de mais quase 3 horas depois da escala em Santo Domingo finalmente chegamos a Orlando! Pegamos o carro no aeroporto (pra tristeza do Diego não tinha a Ford Edge que ele queria, então ficamos com um BMW X3) e fomos, sem GPS, pro Walmart – e seria bem mais fácil se eu soubesse o endereço dele hauahauha!
Paramos pra comer no famoso Mc Donalds da Intl Drive – dizem que é o maior do mundo, mas nem achei tão grande assim – alias é meio tosco até… – e aproveitamos o wi-fi pra procurar o endereço do Walmart, que por acaso era ali do lado! Depois de comprar o GPS no Walmart finalmente seguimos pro hotel. Alias, agora eu entendi pq falam tanto do Walmart daqui! É uma loucura! Oq vc puder imaginar, tem dentro dessa loja e todas as embalagens são muito grandes! E tem umas coisas, tipo leite com chocolate já pronto, de galão (pra que ter que ficar misturando nescau no leite né?), gelatina também já vem pronta… tô inconformada com o Walmart de Guarulhos agora… deprimente!

Ficamos hospedados no SpringHill Lake Buena Vista, que é mais “perto” do complexo Disney – entre aspas, pq nada aqui é perto de verdade, do tipo de ir a pé, mas de carro é 5 minutinhos da entrada. Fica bem pertinho também do Cross Roads, que é um centrinho com lojas (tipo Walgreens) e vários restaurantes que nos salvaram algumas vezes. O hotel eu recomendo viu! Preço camarada, quarto bom, não tivemos nenhum problema! Só o salão do café da manhã que não é muito grande e se você deixar para tomar café mais tarde fica difícil conseguir mesa pra sentar, mas como nós saíamos cedo para ir para os parques, isso não foi um problema. Ah, reservei o hotel pelo Booking e não tive nenhum problema.

orlando02

Volto depois pra contar como foram os parques e as compras…


Tem 2 pessoas falando sobre o post "Diário de Viagem: Indo para Orlando"


  • Ana disse:

    Sou DOIDA pra ir pra Disney e tô me programando pra ir ano que vem… vou salvar seus posts aqui! 😀

  • Nicas disse:

    Nunca tive vontade de ir pra Disney, mas como tinha em Hong Kong, fui pra não me arrepender depois… E COMO É MÁGICO! Saí de lá querendo voltar e desejando os parques da Flórida.

    Quando fui pra China foram dois voos, totalizando 30 horas, e dei o azar do avião mega equipado ser no voo noturno… no diurno foi uma kombi voando! Entendo seu sofrimento. Mas, ó, duas latas de cerveja ajudam bem, viu? #fikdik haha

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube