Busch Gardens

10 de dezembro de 2013 | Por Paula B
George Michael - I'm Never Gonna Dance Again

O Busch Gardens fica em Tampa,  cidade localizada a cerca de 1h30 de Orlando. A estrada até lá tem ótimas condições – só que são ótimas até demais! É uma reta só,  não tem nada no caminho,  não tem nem um buraco pra desviar. Juntando isso com o cansaço natural da maratona que é essa viagem: é um sono absurdo!

O Busch Gardens é bem famoso por sua dúzia de montanhas-russas, apesar de ter nascido como um zoológico.  E também é um parque grande e as atrações boas são um pouco afastadas entre si. Prepare-se para planejamento ou para morrer de caminhar.  Foi o parque eu menos gostei – o dia que eu fui estava absurdamente quente e o parque tem áreas onde não tem uma sombra sequer,  e também ficamos umas 3 horas sem fazer nada pois tinha um alerta de tempestade de raios (apesar do sol desgraçado e de não ter caído um pingo de chuva – vai entender…) e todas as montanhas russas fecharam durante esse período – ou seja, praticamente tudo o que interessava no parque. Além disso, fui nele depois de ir nos parques da Disney e não tem comparação – a Disney é muito mais encantadora!
Mas ainda assim, para quem quer brincar de fotógrafo da National Geographic, é uma boa: você fica bem perto dos animais (algumas vezes tem vidro separando, como na área dos leões, outras só a cerca mesmo), dá pra tirar boas fotos.

Busch Gardens


Busch Gardens

Busch Gardens

Busch Gardens

Bom, começamos as “rides” pela Cheetah Hunt, que é uma montanha russa inspirada na corrida de guepardos e atinge velocidades de até 100 Km/h, e apesar das arrancadas que ela dá, eu achei até light, ela não tem os looping e é bem gostosinha de ir.
Depois do alerta de tempestade passar e as montanhas voltarem a funcionar, fomos na famosa e premiada Sheikra, que tem uma queda livre a 90 graus e faz questão de dar aquela paradinha pra vc ver o tamanho da queda (óbvio que eu não vi nada pq estava de olhos fechados hauhauah). Mas olha, eu achei que fosse ser pior viu? É suportável rsrsrs

Busch Gardens
Agora a pior foi a Kumba: li no guia que eu levei que era uma montanha-russa tradicional, então para quem tinha encarado as outras eu achei que ia ser belezinha, só que a montanha acabou com minha tarde, tanto que logo depois decidirmos ir embora do parque. O que acontece com a Kumba é que ela trepida muuuuuuito! Juntando isso ao calor desgraçado, eu fiquei com uma dor de cabeça insuportável, de dar até tontura!

Aí decidimos que era melhor ir embora e descansar, afinal estávamos na metade da viagem ainda… e teríamos que nos manter acordados na viagem de volta para Orlando.


Tem Nenhuma pessoa falando sobre o post "Busch Gardens"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube