Coisas que eu não vivo sem

15 de Fevereiro de 2014 | Por Paula B
Lorde - Royals

Só uma blogagem coletiva para me fazer tirar a poeira do blog hein? Coisas que eu não vivo sem é o tema de fevereiro no Rotaroots, um grupo de blogueiros com saudades daquela blogosfera antiga, onde todo mundo era amigo e escrevia sobre o que dava na telha.

Tive que pensar um pouco sobre o que não vivo sem e cheguei a conclusão de que eu ando um tanto minimalista, pois é tão pouca coisa que eu preciso para viver. Até chocolate eu ando dispensando nesses tempos de dieta! O que eu realmente não fico sem de jeito nenhum, todos os dias é:

Filtro Solar: Comecei a usar anos atrás quando fiz um tratamento para acne e nunca mais deixei de lado. Não precisa ser de nenhuma marca específica, eu vario bastante, mas de preferencia que seja daqueles com cor para que eu não precise de maquiagem depois.

Desodorante: Se você fica sem me avise para que não me aproximar muito.

Óculos: Não por vontade propria, mas pq eu não enxergo mesmo sem eles.

iPhone: Eita bichinho que vicia né? Minha vida toda está dentro dele (a função que menos uso é a de fazer ligações rs). O máximo que eu passo longe dele é o tempo que estou na aula de Pilates – ou seja, 1 hora.

Internet: Consequência do item acima. E não uso para ficar fuçando a vida dos outros no facebook não, acontece que eu armazeno quase tudo da nuvem e acabo sempre precisando de conexão depois.

Água: É a única bebida que não pode faltar. Eu adoro chá gelado e Frapuccino, mas posso passar dias sem vê-los. Mas água eu não aguento nem algumas horas.

Não vou incluir na lista o Diego e a Marie, afinal eles não são coisas e sim pessoas né? Mas óbvio que eu não vivo sem eles também!

 

 


Tem 3 pessoas falando sobre o post "Coisas que eu não vivo sem"


  • lilian disse:

    conheço pessoas que não conhecem o desodorante super desagradavel, mas como a pessoa em si morou na europa e lá o cheiro parece não ser tão importante então é melhor deixar para lá.
    internet algo que me acostumei tanto,difícil ficar sem e água é sim essencial.

  • Rodrigo disse:

    Filtro solar é um item importante, mas que pouca gente usa de verdade no dia-a-dia. Bom ver alguém que faz isso.

    Iphone vicia? Eu não tenho, mas tenho muitos outros vícios. Acho melhor ficar longe de mais um. Hahaha

    Óculos também me acompanha sempre. 6 de miopia e 2 de astigmatismo. Pensa numa pessoa que não consegue colocar água no copo sem óculos: eu.

    Gostei do desodorante na sua lista. Também não vivo sem, mas sofro de conviver com quem não usa.

    Beijo

  • Uso filtro solar no rosto pelo motivo de querer uma pele por igual e desde que escutei o motivacional “filtro solar” narrado pelo Bial, pode parecer besteira, mas um dos melhores conselhos é realmente “Use filtro solar”!

    Pessoas que vivem sem desodorante ou que passam talco achando que é a mesma coisa ._. imagina nesse calor em ônibus lotado. Já passei por isso e é péssimo (acho que todo mundo já sentiu isso na pele rs).

    Por fim o iPhone realmente vicia, deixo de fazer muitas coisas por que tenho um e me pego pensando se conseguiria viver sem um Smartphone depois de tê-lo experimentado. Realmente, a coisa mais irrisória é fazer ligação hahaha.

    Beijinhos Paula!

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube