How about a cup of tea?

18 de Maio de 2014 | Por Paula B
Lorde - Team

topoemail

Não, você não entrou no endereço errado. De vez em quando mudanças fazem bem né?
Faz um tempo que eu estava enjoada do blog, e estava rolando um certo bloqueio para escrever nele. Então chegou a hora de dar tchau para o blog velho, que me acompanhou nos últimos 7 anos para começar uma nova fase – e assim nasce o A Cup of Tea.

O endereço anterior continuará te trazendo para cá por algum tempo, e vou manter todo o arquivo de posts escritos desde que eu comecei a blogar (além do arquivo do Reticências, tem também o do meu primeiro blog, o Whisper-Dreams). O tipo de post não vai mudar também. Vou continuar contando um pouco do que ando fazendo e mostrando coisas que eu gosto, sem me prender a um tema específico, ok?

A Cup of Tea porque eu adoro chá e também inspirado na expressão inglesa “my cup of tea”- que em português seria equivalente a algo como “o meu número”, uma coisa que eu gosto muito, que se encaixa direitinho no meu gosto…

Pra falar a verdade eu estava planejando uma entrada mais “triunfal”, queria até ter gravado um vídeo durante o feriado, mas peguei peste negra resfriado e acabei não fazendo, afinal vocês não iam querer me ver no vídeo de nariz vermelho e tossindo né?

Aproveita que você está por aqui e assina o feed, assim você fica sabendo quando tiver post novo!

P.S.: Você ainda pode me encontrar no twitter e no instagram (@paula_belotti)


Tem 7 pessoas falando sobre o post "How about a cup of tea?"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube