Todo mundo ama mas eu odeio

29 de maio de 2014 | Por Paula B
Mama Cass Elliot - Make Your Own Kind Of Music

Blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros com saudades daquela blogosfera antiga, onde todo mundo era amigo e escrevia sobre o que dava na telha.

Antes tarde do que nunca né? Quase me perco do tema de maio, mas como ainda é maio posso postar (e mesmo que não fosse eu postaria mesmo assim mimimi).

O tema dessa vez é “Coisas que todo mundo ama mas eu odeio”, e para mim foi bem difícil pensar em coisas assim, pq eu sou uma pessoa tão feliz que não odeio quase nada! Kkkkkk E as coisas que eu odeio são aquelas que todo mundo odeia mesmo, tipo trânsito, cigarro e o Galvão Bueno. E tem aquelas que todo mundo ama e eu simplesmente não faço questão, tipo Friends, futebol e novelas.  Agora o que eu odeio mesmo é:

Feriado na praia
coisasodeio01
Não é nada contra a praia em si, até pq eu já estive em algumas maravilhosas (vide Tulum). Mas essa coisa de em todo feriadinho prolongado pegar a horas de trânsito, chegar lá e a estar tudo lotado, você não conseguir comprar um pãozinho na padaria, chegar na praia e estar um guarda-sol em cima do outro e você voltar mais cansado do que saiu, não dá. E o bom dessa minha preferência é que eu economizo tudo o que gastaria com essas viagenzinhas de fim-de-semana pra fazer uma viagem só por ano, mas uma viagem decente!

 

Balada / Música Alta
coisasodeio02 Eu sempre fui uma pessoa diurna. Não consigo entender como tem gente que vê graça em ficar acordado até de madrugada, num lugar com música num volume insuportável, onde você não consegue conversar com ninguém, e a música nem sempre é boa, e ainda por cima boa parte está lotado de gente que fica esbarrando em você. Pensem que quando eu era adolescente ainda era permitido fumar nesses lugares e você voltava pra casa cheirando cigarro. Acho que eu só fui pra balada uma vez na vida e nunca mais.

 

Facebook
coisasodeio03 Ok, eu tenho profile lá, mas acho que é meio pq todo mundo tem. Meu facebook é alimentado apenas por outras redes sociais. Ele até podia ser bom, e acho que até foi há alguns anos, mas a orkutização já ocorreu nele e pelo menos a minha timeline só tem gente fazendo mimimi ou postando coisas motivacionais, o que pelo visto não está motivando ninguém pois o mimimi continua e vira praticamente um paradoxo.

 

Sol / Calor
coisasodeio04  Minha pele começa arder em questão de segundos sob o sol. Eu enxergo ainda pior em ambientes claros e meus olhos ficam lacrimejando. Eu odeio suar. Eu me sinto mal. Preciso de mais algum motivo?

 

Paulo Coelho
coisasodeio05Tenho que admitir que ele é bem esperto, afinal ficou rico escrevendo seus livros. Mas eu não entendo como tanta gente pode gostar! Ele assassina a lingua portuguesa (gente, haviam não existe! Ele tem vários problemas com o verbo haver kkkkk). Eu li apenas dois livros dele (Veronika Decide Morrer e o Demônio e a Srta Prym), e ambas fora leituras maçantes, e que dão vontade de dar uns tapas nos protagonistas. E todos eles tem aquele clima esotérico. Dizem que numa entrevista ele disse que consegue fazer chover, então deviam chamar ele para vir encher as represas aqui em São Paulo.


Tem 4 pessoas falando sobre o post "Todo mundo ama mas eu odeio"


  • Viviane Silva disse:

    Se vc conseguiu ler dois livros do Paulo ainda está no lucro, pois peguei um emprestado e devolvi no outro dia… aff só Jesus, quanto a praia no feriado tbm não gosto e pelo motivo ao contrario do seu. Eu vivo no Guarujá, onde muitos vem para passar o feriado, meu o trânsito fico uma bosta aqui, um percurso de 15 min, as vezes leva 1 hora tenha dó. Meu dó tanta cidade litorânea com praias maravilhosas e o povo vem para cá….
    Seu post ficou bem legal, me identifiquei muito..
    Bjs

  • Jess disse:

    eu queria ter feito essa mas não deu. rs
    eu concordo com tudo, menos com o sol que eu AMO 😀 hehehe

    bjs

  • aziza zayn disse:

    hahahahhah super concordo com a maioria , principalmente com o lane da pria e do PC. Amo o facebook minha rede social favorita, seleciono bem meus amigos e páginas. Adorei o post!

  • Fernanda disse:

    Super me identifiquei! Detesto praia, mas nunca no feriado, nem gosto de balada (fiquei velha! haha), o FB já deu o que tinha que dar, o calor e o Paulo Coelho nem precisa comentar, né! haha

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube