TOP
Viagens

Lugares que eu quero conhecer

Esse post é mais um oferecimento do Rotaroots.
A lista de lugares que eu quero conhecer é tão imensa que acho que eu mesma ainda não sei ela toda! Eu não viajei muito na vida então imaginem a quantidade de destinos acumulados que eu tenho. Fora aqueles que eu já fui, adorei e quero um dia voltar (Encaixe aí a Riviera Maya e a Flórida). E eu nem vou considerar nessa lista Nova York, pois é óbvio que eu quero conhecer, pois se não quisesse não estaria indo pra lá nas próximas férias! Da minha imensa lista escolhi 9 lugares para compartilhar com vocês:

Londres
lugares01
Sei que é meio lugar comum, mas eu adoro coisas britânicas e ia achar o máximo ver os lugares por onde Sherlock e Doctor Who passam! E daria certinho pra combinar numa mesma viagem com o próximo destino que é…

Paris
lugares02
Eu certamente bateria um recorde de número de fotografias tiradas em Paris. Deve ser tudo tão lindo e fofo como um cenário de filme!  Semana passada eu até sonhei que estava lá, fotografando a Torre Eiffel com uma câmera que eu não tenho, a T5i da Canon – e logo interpretei o sonho como um sinal de que eu devo comprá-la.

Cingapura lugares03 Cingapura é urbana mas tem a natureza como vizinha (dá até pra nadar com golfinhos lá). Além disso, é limpa, organizada e tem wi-fi até na rua. E tem um parque da Universal Studios lá, precisa de mais alguma coisa?

Zanzibar lugares04Como assim você nunca pensou em ir para Zanzibar? Um lugar tão comum que até o meu pai já foi! Brincadeiras a parte, Zanzibar é um par de ilhas na costa da Tanzânia, continente africano. E também é o local onde nasceu o Fred Mercury! Além disso, é um paraíso tropical, estilo Polinésia mas ainda não tão comercial. (Sim, é verdade que meu pai já foi para lá, mas ele não é referência pois já viajou meio mundo! Ele já foi até para a Finlândia)

Fernando de Noronha lugares05A Baía do Sancho, uma das praias no arquipélago de Fernando de Noronha é considerada por muitos a praia mais bonita do mundo.  Eu tenho super vontade de ir pra lá, e seria uma viagem que agradaria meu marido também, pois ele faz mergulho. Infelizmente todas as vezes que eu pesquisei, ir para lá era mais caro que ir para fora do Brasil, então sempre acaba indo para o fim da fila, mas um dia eu chego lá.

Santorini lugares06 Grécia, com aquelas casinhas brancas grudadas na encosta, que se fosse aqui no Brasil seria uma favela, mas lá a gente acha chique só pq é tudo da mesma cor.

Cinque Terre lugares07 Mais um desses lugares para se sentir em um cenário de filme, a Cinque Terre é uma região da costa da Itália composta de cinco vilarejos tombados pela Unesco.

Lake Tahoe lugares08 A vontade de conhecer Lake Tahoe me persegue desde que eu estava escolhendo o destino da lua de mel.  O lago fica entre a Califórnia e Nevada e é destino turístico para qualquer época do ano – no inverno tem estação de esqui, no verão são várias opções de esportes aquáticos. Além disso, ainda conta com spas e cassinos, ou seja, é para todo gosto.

Eslovênia lugares09 Confesso que eu não sei muita coisa sobre a Eslovênia não, só sei que sempre vejo no Pinterest umas fotos lindas de lá! A região mais fotografada é a do vilarejo de Bled, perto dos Alpes, com direito a picos de neve e construções antigas… acho que só isso já explica né?

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

7 COMMENTS
  • Vy
    4 anos atrás

    Aplausos pra essa lista que sai do comum 😉

  • Dayse Fashion
    4 anos atrás

    Que lugares lindos Paula, tenho certeza de que você irá conhecer todos!
    bjssss e bom domingo!

  • Fernanda
    4 anos atrás

    Amei a sua lista, já coloquei alguns destino na minha (que só faz crescer). Também morro de vontade de conhecer Cingapura parece coisa de outro mundo, tudo tão perfeitinho. Pronto, tô vendo que vou virar freguesa aqui! 🙂

  • Ana
    4 anos atrás

    Paris é mesmo um lugar que rende muuuuitas fotos. E imagina minha ansiedade em ter passado pela cidade antes de ter comprado minha câmera? Hahaha. Sorte que depois de ter pego a minha voltei mais dois dias pra lá. 🙂

    • Paula B
      4 anos atrás
      AUTHOR

      Eu acompanhei sua viagem pelo Insta e fiquei morrendo de inveja! Cada lugar lindooooo que você foi! Me deu muita vontade de conhecer a Europa!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti