Wishlist para Dezembro

16 de novembro de 2014 | Por Paula B
Pompeii - Bastille

Oi pessoal! Voltei rápido né?
Não sei vocês mas eu adoro ver post de wishlist no blog dos outros! Faz muito tempo que eu não faço aqui, e como da última vez que eu fiz ela me deu “sorte” (acabei comprando ou ganhando tudo que tinha nela), resolvi fazer pra esse ano de novo! Em dezembro é meu aniversário (dia 15, fiquem a vontade pra mandar presentes) e logo depois vem o Natal, então as chances de eu ganhar as coisas que estou querendo aumentam… e se eu não ganho pelo menos tenho a desculpa que é época de festa pra me dar de presente!

wishlist01

1. Antique Feather Ring, da loja Elephant

2. Star Shine Constellations Bracelet, da Dixi, uma loja lá do velho continente que obviamente cobra em libras (ouch!)

3. Plastificadora (esse é o modelo da Amazon, mas existem outras) – eu adoro papelaria e isso é um caso sério! Já tenho uma mini plotter de corte (a Silhouette Portrait) e agora estou namorando uma dessas maquinas de plastificar.

4. Perfumes da Benefit: Laugh With Me Lee Lee e Garden of Good and Eva – acho que no Brasil só vendem na Sephora e estão esgotados no site, buáááá…

5. Anel de Prata Marinho Celestial, da Pandora – bom, qualquer coisa que saia de dentro de uma loja da Pandora me agrada rsrsrs

6. Charm de Prata Maquina Fotografica, da Pandora – estou com duas pulseiras agora então tenho espaço para mais charms! Também queria um para simbolizar a minha viagem para Buenos Aires, mas não consegui encontrar nada ainda…

7. Bolsa Lia Lola Avenue, da Kate Spade – pra falar a verdade, mesmo adorando a marca acho que eu ainda não tenho coragem de gastar tanto numa bolsa!

8.  Natural Crochet Slip On, da Toms – falei no vídeo do post anterior que eu adorei os Toms, né? Queria esse modelo de renda (mentira, queria ter um de cada!).

9. Bonecos Funko Pop Alice e Branca de Neve, pois esses bonequinhos nunca são demais né? Quanto mais eu compro mais eu quero…

10. Óculos de Sol Erika e Wayfarer, da Rayban – eu sei que eu tenho muitos óculos, mas não vou sossegar enquanto eu não tiver um Erika de cada cor, em especial o tartaruga e o nude – já tenho o bordô e adoro o modelo. E eu não tenho nenhum Wayfarer e tô querendo um pretinho básico.

 


Tem 4 pessoas falando sobre o post "Wishlist para Dezembro"


  • Ana disse:

    O Erika é um caso sério.. tenho um ciano que uso como óculos de grau normal e tô DOIDA por um tartaruga para usar escuro mesmo e um magenta (que é coleção antiga e não acho mais) para ser grau transparente como o ciano. O modelo é lindo demais! <3

  • Fernanda N disse:

    oieeee paula. tudo certinho?
    adorei os itens 1 e 9 da tua lista… coisa mais fofa! e ah, o slipper da toms é muito sua cara mesmo… eu não sou muito chegada neste tipo de sapato (que, para mim, é uma alpargata, certo?), mas dizem que é superconfortável, néam? bom, espero que tu ganhe tudo o que está na lista… inclusive a bolsa da kate spade! hehehe! posso roubar a ideia e fazer uma lá no meu blog também? assim já aproveito para dar algumas ideias de presentes para as pessoas que não sabem o que me presentear…
    beijooooo

  • […] que o ano está terminando, resolvi roubar a ideia do post da Paula e fazer uma wishlist de Natal também… Sei que não vou conseguir comprar todos os itens até o […]

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube