TOP
DIY e Papelaria

Na onda do Jardim Secreto: páginas para imprimir e colorir

A essa altura, você já deve ter visto em algum lugar por aí alguém postando sobre o livro O Jardim Secreto. O livro é o mais famoso dessa nova onda de livros para colorir de gente grande – em comum, eles tem imagens mais detalhadas do que os infantis, com a proposta de servir de ferramenta para relaxar e curtir um tempo só escolhendo as cores e pintando o desenho.

jardim secreto

Eu cheguei a ver o livro em uma loja da Saraiva uns dias atrás, peguei na mão, olhei, olhei, mas não levei. Achei que só estava sendo atacada pela modinha e que ia acabar pintando duas páginas e depois encostando num canto. Então resolvi pesquisar um pouco e fazer o teste: imprimi alguns desenhos gratuitos disponíveis pela internet pra pintar no fim de semana. Aí, se eu tomar gosto pela coisa compro o livro. (Talvez não o Jardim Secreto e sim o Floresta Encantada que eu acho que tem desenhos mais a minha cara e é da mesma autora, a Johanna Basford).

Se você também está em dúvida se entra na onda e compra um desses livros, aqui em baixo vou compartilhar os links que eu achei com os printables para você fazer o teste também!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti