TOP
Viagens

Highline e Chelsea Market

Deixei por último (não pera, ainda vão ter mais um post!) pra falar sobre o Highline e o Chelsea Market pois ao contrário daquela garota do filme Remember Me, eu gosto de deixar o melhor para o final. É muito difícil escolher um lugar favorito em Nova York, mas se eu tivesse que escolher um, provavelmente seriam esses dois vizinhos. Acho que um indício disso é que eu tenho poucas fotos de ambos, pois estava tão concentrada no lugar, em como ele é lindo, como é a minha cara e em como eu viveria lá para sempre que acabei esquecendo de fotografar!

highline e chelsea market

Highline

O Highline é um parque suspenso, que foi feito onde fica um viaduto por onde passava uma antiga linha de trem. Tem uma decoração modernete, e como é uma passarela, vários artistas estão aproveitando para montar suas obras de forma que sejam visíveis durante esse percurso. O parque também conta como uma área com mesas e barracas de comida e suvenirs, num ponto onde ele passa por dentro de um prédio mais ou menos na metade do caminho.

highline e chelsea market

Espaço para um lanche (era de manhã, as barracas estavam abrindo)

 

highline e chelsea market

Vista do Highline

 

highline e chelsea market

Oi!

 

Já o Chelsea Market, vizinho ali pela ponta sul do parque (entre as ruas 15h e 16h) é um mercado gourmet-hipster aberto nas instalações de uma antiga fábrica de biscoitos. Ele abriga vários restaurantes e lojas lindas (tem até uma Anthropologie) que vendem desde queijos e vinhos a roupas e acessórios.

Dois lugares lá que você não pode deixar de passar é a Eleni’s, uma loja de biscoitos decorados linda, a livraria Posman Books, que vende também artigos de papelaria, e a Chelsea Market Baskets, cheia de suvenirs lindos que são ótimos presentes!

Ah! E uma curiosidade é que nos andares acima do prédio é onde ficam os escritórios do Google e do Youtube.

highline e chelsea market

Até o logotipo é hipster!

 

highline e chelsea market

Dentro do Chelsea Market – lotado!

 

highline e chelsea market

Meatpacking District

Do fundo do coração, Highline e Chelsea Market precisam estar no seu roteiro quando você for a NYC!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

1 COMMENT
  • Vy
    3 anos atrás

    Ain, que saudade!!! Gostei das vistas do High Line e da vibe do Market, a comida é bem boa lá!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti