Trend Alert: Tênis Branco

02 de Maio de 2015 | Por Paula B

Tênis brancos estão por toda a parte. A prova de que é uma tendência é que, enquanto eu preparava esse post (sim, eu levo dias pra publicar um post), vi vários blogs também falando sobre o assunto. Ele veio na onda do normcore, e ainda está por aí (aliás, estão dizendo que o normcore vai passar, mas pra mim ele pode ficar pra sempre!)

Mas confesso que eu comecei a reparar mais neles pois estava procurando um tênis pra usar na próxima viagem. Como não vou poder levar muita coisa, tinha que ser um bem básico, que fosse combinar com tudo… e aí, plim! Olha como tem tênis branco em fotos de street style!

Eu nem me lembro quando foi a última vez que eu comprei um tênis branco. Eu confesso que tinha um pouco de receio de comprar pois a graça deles é justamente a cor, e mantê-lo limpos não deve ser fácil. Por isso acho melhor um de couro, ou se for de lona, um que possa ser jogado na máquina de lavar sem muito problema… Aliás, deviam inventar algum produto pra criar um escudo de sujeira nos tênis, não acham? Já pensou? Um spray e nunca mais sujar o calçado?
tenisbranco02

  1. Adidas Adria Low
  2. Adidas Superstar
  3. Nike Air Force
  4. Nike Stamina
  5. Converse All Star Monochrome Leather
  6. Coca Cola Shoes Asteca

Minha primeira opção era o Adidas Adria Low, mas eu preciso de um tênis que eu possa andar muitoooooo, e fui na loja ver ele e achei mega pesado! Então acho que vou de All Star mesmo, pois eu acho eles até que confortáveis, esse modelo aí de cima é de couro (ou seja, vai ser mais fácil limpar) e mesmo que a moda do tênis branco passar, All Star é sempre All Star né?


Tem 6 pessoas falando sobre o post "Trend Alert: Tênis Branco"


  • Vy disse:

    Tive 1 único momento na vida em q gostei de tênis preto, de resto sempre tive tênis branco. O ruim de all star pra andar muitoé que ele é reto e faz o pé doer logo. Tive u Shox branco com prata q foi o melhor tênis da minha vida, durou muito e não doía o pé. Tenho o all star de lona, n verdade não gosto uando eles ficam brancos demais, mas tênis branco não tem jeito, fica cinza fácil…

    • Paula B disse:

      Sabe que meu pé se dá bem com tênis reto? Acho que é de tanto usar sapatilha, o meu não dói não!

    • Ro disse:

      Sou mto fã de Nike Shox, mas compará-los com All Star já é covardia….rsrs a galera usa o Shox como tênis casual não só pelo design, mas sobretudo pelo conforto de tênis esportivo, próprio dos modelos running. Diferença que esse tipo de tênis costuma pecar na estética; já o Shox tem um design arrojado e ao mesmo tempo é discreto. All Star não acho bonito; se tivesse que escolher da lista, ficaria com o Air Force. 🙂

      • Carol disse:

        Melhor tênis que tive até hoje foi o Shox…..to pra ver um tênis mais bonito e confortável que esse. Vou ter q concordar, comparar com Converse fica difícil. depois que a gente se acostuma com esses modelos com amortecedores, esses de lona até parece que a gente tá descalça, nao me acostumei… Se for pra usar algo desconfortável, use salto 😛

  • Paty disse:

    Ah, eu estava louca por um tênis branco há um tempão, mas fiquei adiando, porque usava mais salto e sapatilhas no dia a dia (principalmente no trabalho né)! Mas, depois que virou esse sucesso, até meus diretores começaram a usar tênis e liberar um look um pouco mais casual… Fui correndo comprar o meu e da vontade d usar todos os dias hahahahhahahaha, lindo, moderno e confortável ❤ comprei o Super Star da Adidas, branco com reflexo prata, estou morta de amores!

  • […] né? Eu gostei dos tênis brancos com estampa em prata e dourado. Aliás, depois que eu comprei um tênis branco não tiro mais do […]

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube