TOP
Entretenimento

Chaplin – O Musical

Nesse último sábado fui assistir Chaplin – O Musical que está em cartaz no Theatro Net aqui em São Paulo (aquele do Shopping Vila Olímpia). Não sou especialista no assunto, esse é só o quarto musical que eu assisto e o primeiro em português (vi também Mamma Mia e Aladdin na Broadway e Wicked no West End – desse eu ainda não contei aqui). Mas precisava vir aqui compartilhar com vocês pois vale muito a pena ir assistir (e tem que correr pois ele só fica em cartaz mais essa semana!).

Chaplin - O Musical

Chaplin – O Musical esteve na Broadway uns três anos atrás e conta a história do Charlie Chaplin, que dispensa apresentações né? Achei bem legal conhecer mais da história dele, desde a infância pobre em Londres, a fama, os vários casamentos até ele ser banido dos Estados Unidos – eu não sabia quase nada sobre Chaplin, já que ele é lembrado hoje em dia pelo seu personagem, o Carlito e não por si próprio – para a sorte dele diga se passagem rsrsrs.

O musical não fica só na cantoria e tem um lado dramático também, como na relação entre Chaplin e a sua mãe, com seu irmão e agente Sid (interpretado pelo Marcello Antony), seus vários casamentos e sua fama de mulherengo e o envolvimento com a União Soviética e o comunismo. O espetáculo traz canções originais adaptadas e também inéditas, compostas especialmente para a montagem brasileira. Dá pra ter um gostinho da apresentação no YouTube.

“Chaplin – O Musical”
Quando: até 12 de julho de 2015.
Sessões: Quinta e sexta, às 21h; Sábados, às 18h e às 21h30; Domingos, às 18h.
Onde: Theatro NET SP – Shopping Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi, 5º piso
Quanto: De R$ 25 (meia) a R$ 180 (inteira)
Vendas: Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.
Mais informações no site do teatro.

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti