Wishlist: Peanuts, O Filme

18 de Janeiro de 2016 | Por Paula B
Leigh Nash - Charmed Life

Semana passada estreiou nos cinemas a animação Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme. Ainda não assisti, mas não passou desapercebida – o Mc Donalds lançou uma linha de brinquedos no Mc Lanche Feliz e a Fox espalhou estátuas do Snoopy por São Paulo para divulgar o filme (algumas delas já destruídas por vândalos, o que faz com que eu perca toda a minha fé nos brasileiros =/). Não sei se o Snoopy e sua turma são tão populares com as crianças de hoje em dia, mas eu me lembro que eu adorava o desenho quando eu era criança! Eu tive vários brinquedos do Snoopy e do Woodstock, material escolar e eu me lembro bem que na adolescência eu usava um chaveiro da Lucy Van Pelt, a irmã mal humorada do Charlie Brown.

peanuts

  1. A Vida Segundo Peanuts é uma coletânea de momentos filosóficos e engraçados extraídos das tirinhas criadas por Charles M. Schulz. Tem na Saraiva.
  2. The Flying Ace Mini Kit é um livro de adesivos que acompanha um boneco do Snoopy aviador. Uma graça! Tem na Saraiva.
  3. É possível ter todas as tirinhas de Peanuts que foram publicadas comprando as coletâneas. Lá fora já são 24 livros publicados, e por aqui, traduzidos, temos os  primeiros por enquanto. Caixa Especial Peanuts Completo com os volumes 1 e 2, na Saraiva.
  4. Capa de Celular, da iLuv nas Americanas.
  5. Tumbler, ou mais claramente, um copo térmico, com estampa do Snoopy, na Imaginarium.
  6. Claro que não poderia faltar um Funko Pop né? E esse é duplo! O Snoopy vem com o Woodstock para lhe fazer companhia! Tem na Amazon (e entrega no Brasil).
  7. Já falei em outro post sobre os Itty Bittys né? Claro que eles tem uma coleção dos Peanuts! Super fofos, pena que não vende aqui… Mas dá pra encontrar no eBay.
  8. E como boa #loucadapapelaria que eu sou, não podia faltar um caderninho né? Esse é o Moleskine dos Peanuts – é a versão agenda semanal. Tem na Livraria Cultura.

Tem 2 pessoas falando sobre o post "Wishlist: Peanuts, O Filme"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube