Musical Wicked no West End

24 de Fevereiro de 2016 | Por Paula B
Idina Menzel - Defying Gravity

Depois da primeira vez que eu assisti um músical na vida (na Broadway, contei aqui), toda a vez que posso não perco a oportunidade de ver grandes montagens. E estando em Londres, onde assim como em Nova York também tem uma região cheia de teatros com musicais em cartaz, o West End, não podia deixar de ver alguma coisa né? Nossa escolha foi um clássico: Wicked!

wicked

reprodução

Wicked é um musical baseado no livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, uma reimaginação do filme O Mágico de Oz. Ele conta a história de Elphaba, a bruxa malvada do oeste (desde antes dela ser a bruxa malvada do oeste, na verdade) e Glinda, a bruxa boa do norte, que se tornam melhores amigas nos tempos de colégio.

wicked

O teatro

A montagem em Londres fica no Apollo Victoria (17 Wilton Rd, do ladinho da estação Victoria) e é tão incrível quanto os outros musicais que eu já contei aqui. Não é a toa que já está em cartaz em Londres há tanto tempo (desde 2006, na Broadway está desde 2003). Os cenários e figurinos são super detalhados e é cheia de efeitos especiais, além das músicas incríveis que eu canto até hoje! (Sério, amo a música tema, Defying Gravity!)

Dessa vez optamos por comprar os ingressos com antecedência, uns dias antes de ir viajar, para não ter que perder tempo indo atrás deles quando estivéssemos na cidade (pois estaríamos hospedados longe do West End, ao contrário de Nova York que estávamos bem do lado dos teatros). Compramos pelo site Visit London, recebemos os vouchers por email e levamos impressos para o teatro.

E sabe uma coisa legal: vai ter montagem de Wicked em São Paulo! Ele entra em cartaz dia 4 de Março no teatro Renault e eu bem estou querendo ir ver também!


Tem 6 pessoas falando sobre o post "Musical Wicked no West End"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube