TOP
Entretenimento

Musical Wicked no West End

Depois da primeira vez que eu assisti um músical na vida (na Broadway, contei aqui), toda a vez que posso não perco a oportunidade de ver grandes montagens. E estando em Londres, onde assim como em Nova York também tem uma região cheia de teatros com musicais em cartaz, o West End, não podia deixar de ver alguma coisa né? Nossa escolha foi um clássico: Wicked!

wicked

reprodução

Wicked é um musical baseado no livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, uma reimaginação do filme O Mágico de Oz. Ele conta a história de Elphaba, a bruxa malvada do oeste (desde antes dela ser a bruxa malvada do oeste, na verdade) e Glinda, a bruxa boa do norte, que se tornam melhores amigas nos tempos de colégio.

wicked

O teatro

A montagem em Londres fica no Apollo Victoria (17 Wilton Rd, do ladinho da estação Victoria) e é tão incrível quanto os outros musicais que eu já contei aqui. Não é a toa que já está em cartaz em Londres há tanto tempo (desde 2006, na Broadway está desde 2003). Os cenários e figurinos são super detalhados e é cheia de efeitos especiais, além das músicas incríveis que eu canto até hoje! (Sério, amo a música tema, Defying Gravity!)

Dessa vez optamos por comprar os ingressos com antecedência, uns dias antes de ir viajar, para não ter que perder tempo indo atrás deles quando estivéssemos na cidade (pois estaríamos hospedados longe do West End, ao contrário de Nova York que estávamos bem do lado dos teatros). Compramos pelo site Visit London, recebemos os vouchers por email e levamos impressos para o teatro.

E sabe uma coisa legal: vai ter montagem de Wicked em São Paulo! Ele entra em cartaz dia 4 de Março no teatro Renault e eu bem estou querendo ir ver também!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

6 COMMENTS
  • Vy
    2 anos atrás

    Passo sempre perto desse teatro quando vou pra Londres, mas não tenho interesse nessa peça, acredita? Eu queria ver Cursed Child, mas a mané aqui deu bobeira e agora tá esgotado até 2017!

    • Paula B
      2 anos atrás
      AUTHOR

      É a peça do HP né?
      Eu fiquei em dúvida entre essa e Charlie and the Chocolate Factory… Depois eu volto para ver essa! 😉

  • Stephanie Ferreira
    2 anos atrás

    Eu estou super ansiosa pra ver Wicked em São Paulo *–* Sou fã das produções da Broadway desde criança, a minha favorita é Rent, conhece?
    Beijão Paula

    • Paula B
      2 anos atrás
      AUTHOR

      Já ouvi falar de Rent, mas não assisti – também ele é bem antigo né? Já saiu de cartaz faz muito tempo…

  • Nicas
    2 anos atrás

    Confesso que nunca tinha ouvido falar e que sempre fico com um pé atrás com musicais, mas deu uma cosquinha de ver agora que vai entrar em cartaz aqui: se eu for ver só um (bem possível) esse já valeria ou espero o próximo? Questões.

    • Paula B
      2 anos atrás
      AUTHOR

      Olha, eu iria nesse sim! Wicked é a maior bilheteria da Broadway, está em cartaz faz anos e continua lotando os teatros e parece que a montagem de São Paulo é o maior palco já feito para ele… E nunca se sabe quando é que vai vir outro né?

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti