Tag: Bloggers Out and About

15 de Março de 2016 | Por Paula B
Oasis - The Masterplan

Dei uma sumida aqui do blog e das redes sociais nos últimos dias pois ando meio de bode da internet. Na verdade acho que ando meio de bode com a vida, mas na internet as coisas ficam piores né? Com o advento das redes sociais as pessoas acabam se expressando mais e fica muito mais claro como a maioria das pessoas (pelo menos nas minhas timelines) realmente não fazem idéia das bobagens que falam. Acaba que eu fico meio sem esperança na humanidade, sabe?

Mas aí que a Nicas me marcou para responder a tag/meme do grupo Bloggers Out and About e como o assunto é viagem eu não podia deixar passar né? Só falar de viagem mesmo para me animar!

1. Onde você nasceu?

Nasci em Guarulhos-SP.

2. Onde você mora hoje?

Ainda em Guarulhos, mas a esperança é a última que morre.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?

Eu já nem considero ir para Peruíbe uma viagem né… fui até lá pois tinha a festa de aniversário da minha prima para ir. Viagem de verdade dessas que a gente faz mala foi para Fortaleza-CE, em novembro passado.

4. Qual o destino da sua próxima viagem?

Normalmente essa seria uma resposta fácil para mim, pois sempre volto de uma viagem planejando a próxima. Só que dessa vez as coisas estão meio indefinidas (valeu aí, dólar!) então eu ainda não sei para onde vou. Mas tenho 3 opções de roteiros em mente.

5. Qual foi a sua melhor viagem?

Não adianta que eu não consigo escolher uma só viagem. Quase todas foram muito boas, cada uma no seu aspecto. Mas se for para escolher uma para simbolizar, eu fico com Orlando, pois além da viagem ter sido ótima, foi a realização de um sonho de infância.

6. Qual o lugar mais bonito que você já visitou?

Vou roubar e falar de dois: em matéria de beleza natural, Tulum, na Riviera Maya, México. É considerada uma das praias mais bonitas do mundo com toda razão. E meu lado urbano não poderia deixar de lembrar do skyline de Nova York visto desde o parque ali do Brooklyn.

bloggersout01

Tulum

7. Que lugar você quer muito visitar?

Tem que escolher só um? Tem tanto lugar no mundo que eu ainda quero visitar que para conseguir ir em todos eu preciso virar nômade ou viver mais do que o Matusalém. Quero ir para Macchu Picchu, que por ser perto – e caro – acaba sempre sendo negligenciado. Banff no Canadá, Yosemite nos EUA. Conheço super pouco a Europa – o que eu acho uma vergonha no meu caso. Os templos de Angkor Wat no Camboja e a Nova Zelândia que é linda, pena que é tão longe!

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?

Eu sou meio arroz de festa quando se trata de viagem e topo qualquer coisa, mesmo! Meu marido é louco para ir ao Perito Moreno, e eu não tenho a menor curiosidade de ficar olhando para o gelo. Só que claro que se aparecer a oportunidade eu vou mesmo assim né?
Numa dessas é que eu fui para Fortaleza ano passado, era um lugar que se dependesse de mim eu não iria. E olha, não pretendo voltar, o que mostra que meu feeling pra viagem é bom! rs

9. Onde você gostaria de estar agora?

Paris is always a good idea. Nova York também. Sou urbana, gosto de grandes capitais. Aliás eu poderia estar conhecendo uma capital nova então né… Cadê Amsterdam?

bloggersout02

Nova York

10. Onde é o seu “lar”, o lugar onde você se sente mais feliz e por que?

Pergunta profunda né? Isso é um problema para mim. Não que eu não goste da minha casa, provavelmente é onde eu me sinta mais feliz mesmo, mas ainda não é o meu “lugar” no mundo sabe? Eu acho que eu nasci no lugar errado, eu me incomodo com muitas coisas que são normais para todo mundo, como se eu não fosse daqui – e a essa altura da vida já era para eu ter me acostumado com esse lugar, não é? Eu acho que é por isso que eu amo tanto viajar, pois essa sensação de estranheza diminui muito quando eu estou em outros lugares. Bom, nem todos – ir para a Argentina não resolve.


Tem 9 pessoas falando sobre o post "Tag: Bloggers Out and About"


  • Vy disse:

    Não dava nada pra Amsterdã, fui por falta do que fazer e acabei amando <3 Recomendo, é um lugar acolhedor de pessoas fofas!

  • Nicas disse:

    Olha eu ali!!!!!!! (desculpa, ainda estou me acostumando a ser citada novamente na grande mídia)
    Não tinha como não lembrar de você nessa tag, né?
    Banff eu não conhecia, mas é frio e é lindo, parece ótimo!
    Yosemite eu não conhecia por nome, mas aí vi as arvorezonas e é bem famoso e legal mesmo.

  • Jessica M disse:

    Banff no Canadá, Yosemite nos EUA <33
    Essa coisa do onde é seu lar, eu me identifiquei bastante com sua resposta. Eu já mudei pra tantas cidades e não consigo me identificar com nenhuma, isso é tão triste.
    Beijos!

  • Marcela disse:

    Adorei a tag!
    Fui pra Banff e Montanhas Rochosas do Canadá ano passado e olha, foi o lugar mais incrível que já estive na vida. Meu coração todo ficou lá. As fotos não mostram nem 1% do que é aquele lugar ao vivo… Se eu pudesse te dar apenas uma dica nessa vida: VÁ! hahahaha

    🙂

    Beijos!

    • Paula B disse:

      Nossa Marcela, e vc não tem blog? Quero ver suas fotos!
      Banff ainda é um lugar pouco conhecido fora do Canadá né, é difícil achar gente que foi! Deve ter sido o máximo!

      • Marcela disse:

        Tenho umas fotos no meu insta!! @tripsandroadtrips! Fuça lá, em setembro do ano passado!

        Olha, se você gosta de tranquilidade, natureza, wildlife (oi, tem URSOS ANDANDO POR LÁ!!), gosta de fazer caminhadas… Sério, essa viagem me transformou de um jeito… É inexplicável! E seguindo o mesmo ~rumo~ esse ano vamos pro Alaska!!! \o/\o/
        Se precisar de dicas, de qq coisa… é um prazer!!!

        🙂

  • Taís disse:

    Aii Angkor Wat é um sonho!!! Só de ver fotos fico imaginando o quão incrívei deve ser ver tudo aqui lá de perto, um dia a gente chega lá hahaha. e NZ também é um lugar tão maravilhoso também, é realmente uma pena ser tão longe e as passagens custarem tanto, mas de pouquinho em pouquinho vamos realizando esses desejos!
    🙂

  • Mariana disse:

    Oi, Paula! Agora que eu li a tag entendi essa tua vontade de sofrer com adaptação! lol Olha, a europa nunca tinha chamado a minha atenção, era a última da minha lista de destinos, mas as coisas mudam! Eu morei nos Estados Unidos e gostava, mas hoje quase que me repele! Cade Amsterdam mesmo! Se tu és urbana, vais amar! Aliás, to indo pra lá sábado e vai sair post! hehe Que o dólar baixe logo e facilite a vida de quem adora viajar o/

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube