Na TV: Unbreakable Kimmy Schmidt

18 de abril de 2016 | Por Paula B
R. Kelly - I Believe I Can Fly

É bem difícil eu conseguir assistir uma serie assim em ritmo de maratona, porque eu não tenho muita paciência para ficar muito tempo na direto na frente da TV e acabo enjoando rápido. Meu ritmo normal é ver no máximo um episódio por dia, mas com Unbreakable Kimmy Schmidt isso não aconteceu – nem quando saiu a primeira temporada, nem agora na segunda. Ou seja, é um sinal de que a série é muito boa mesmo!
Unbreakable Kimmy Schmidt

Criada por Tina Fey e Robert Carlock, que também fizeram 30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma comédia leve e com personagens super engraçados! A história da primeira temporada se passa depois do resgate Kimmy, que ficou 15 anos sequestrada por um líder religioso e isolada do mundo e decide recomeçar a vida em Nova York. Na segunda temporada ela continua tentando se adaptar a essa nova vida e a ajudar os amigos – tanto os que ela fez na cidade como suas companheiras de bunker.

Como as referências que a Kimmy tem do mundo exterior são todas dos anos 90, quando ela foi sequestrada, se você viveu essa época vai achar melhor ainda – Kimmy se veste como uma adolescente, usa tênis que acende luzinha – olha que tem gente usando agora de novo né? – e só conhece músicas daquela época.

Mas apesar da protagonista ser a Kimmy, quem rouba a cena é o Titus! Vivido pelo ator Tituss Burgess, ele é um aspirante a ator da Broadway. Toda cena com ele é super engraçada!

Os episódios duram 30 minutos, e isso também ajuda a terminar rápido né? Já assisti todos os episódios da segunda temporada e agora é esperar pela estréia da terceira temporada na Netflix – sim, é uma série original e exclusiva da amada Netflix! (Como eu sei que vai terceira temporada? Ué, com o final do último capítulo já dá pra ter certeza né?)

Você já assistiu Unbreakable Kimmy Schmidt? Me conta o que achou!


Tem 4 pessoas falando sobre o post "Na TV: Unbreakable Kimmy Schmidt"


  • Pearl disse:

    Eu me sinto uma pessoa fora do mundo, por não ser assinante do Netflix, sabia?!

    Juro que eu queria muito acompanhar muitas, que realmente parecem interessantes como esta, mas não estou conseguindo organizar a minha vida. Com você também aconteceu isso depois do casamento?

    Beijosss e parabéns pelo CBB!!!!

    • Paula B disse:

      Vale super a pena assinar Si! Aqui em casa a gente até cancelou a tv a cabo e vive só de Netflix agora.
      Depois que eu casei levou um tempão para me adaptar a nova rotina, e olha que eu sempre tive faxineira e nunca fui de cozinhar em casa… Tanto que o blog ficou parado por uns dois anos, mas pq as prioridades mudam mesmo. Mas com o tempo a gente consegue se organizar de novo sim!
      Bjs! =)

  • To doida pra começar esta série! Todo mundo fala super bem dela, fora que as produções da Netflix são ótimas e o fato de ser curtinha da pra terminar rapidão. Vou por na minha lista 😀
    Beijão

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube