Tria Laser: depilação a laser em casa!

18 de maio de 2016 | Por Paula B
Sia - Reaper

Esse é um review que já estava mais do que na hora de sair né? Já tenho o Tria Laser a mais de dois anos e finalmente vim contar para vocês um pouco mais de como funciona o aparelho e o que eu achei de usá-lo.

Tria laser

O meu Tria Hair Removal Laser 4x eu comprei em Orlando em 2013. Na época não encontrei para vender em lojas físicas então comprei pela Amazon e pedi para entregar no hotel onde eu estava. No Brasil (até onde eu sei) ainda não temos nenhum aparelho de depilação a laser doméstico disponível no mercado, apenas aparelhos a luz pulsada, que é um sistema diferente. Como eu já tinha feito tanto depilação a laser como com luz pulsada em clínicas antes, e sabia que para mim luz pulsada não tinha dado resultado, preferi esperar para comprar esse fora do Brasil.

Tria laser

Eu não comprei o gel calmante que a marca vende pois a maioria das resenhas que eu li diziam que ele não aliviava quase nada. O Tria laser vai da potência 1 (mais fraca) até a 5 (mais forte), e em algumas regiões, como pernas, dá pra aguentar a 5, mas dói sim!

Uma coisa que eu esqueci de comentar no vídeo é que antes de usar pela primeira vez ele precisa de uma ativação que pode ser feita pela internet ou por telefone. No meu caso não consegui fazer pela internet e tive que ligar no telefone que tem nessa etiqueta no cabo e fazer a ativação com o número serial dele, e a atendente na época me disse que era porque eu tinha comprado na Amazon, os de outras lojas era possível fazer pelo site. Mas isso foi a dois anos atrás então isso pode ter sido corrigido já, mas de qualquer forma foi um processo simples e rápido.

Tria laser Tria laser Tria laser

E se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve lá para ver os vídeos antes!


Tem 26 pessoas falando sobre o post "Tria Laser: depilação a laser em casa!"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube