Wishlist: Copos fofos para levar por aí

10 de maio de 2016 | Por Paula B
Phillip Phillips - Gone,Gone,Gone

Uma das coisas que eu tenho dificuldade de resistir é quando vejo copos fofos pra vender! Ter um copo sempre a mão além de garantir que a gente vai estar sempre bem hidratada, economiza copos descartáveis e colabora com o meio ambiente. Se ele for fofo então, colabora com a paisagem!

copos fofos

  1. O mais fofo de todos, copo com formato de sorvete! Só não sei se eu ia ficar feliz em encontrar água dentro dele rsrsrs! Da Imaginarium
  2. Copo térmico da Mulher Maravilha, da loja Mundo Geek
  3. Para quem gosta de fotografia, copo térmico em formato de lente, da Uatt.
  4. Em formato de garrafinha com estampa de corujas, da Zona Criativa
  5. Copo com infusos para fazer águas aromatizadas, da Imaginarium.
  6. Térmico e com estampa de raposa (adoro raposas!) da Zona Criativa
  7. De glitter dourado para arrasar, da Renner
  8. Pra matar a saudade (ou dar mais) de Paris, copo com a Torre Eiffel, da Uatt (também tem versões de Nova York e Londres!)
  9. Para quem prefere vidro (eu!), caneca estilo Mason Jar da Uatt
  10. Com canudo, do Darth Vader, na Imaginarium

Tem 6 pessoas falando sobre o post "Wishlist: Copos fofos para levar por aí"


  • Poly disse:

    Eu amo copos fofos <3
    O meu preferido é o da Imaginarium. Tinha um lindo na Riachuelo também, mas não gostei muito do material 🙁
    Post mais cheio de amor que eu vi no dia.
    Bjuxxxxx

  • Amo copos e xícaras fofos <3
    E ando viciada nos vários tipos de Mason Jar que vemos por aí, acho tão linda!!
    Beijão

  • Vy disse:

    Quando eu trabalhava em escritório sempre tinha uma garrafa com chá, dessas da Tapperwear que é bem hermética, que facilita se hidratar. Em casa deixo a garrafa de água ou então tenho copos e canecas a mão. Adoro caneca, voltei com umas 6 da viagem, haha! Hoje mesmo minha mãe tava desesperada epnsando em onde ela ia guardar tudo isso

    • Paula B disse:

      Eu tbm sempre trago canecas de viagem e já não tenho onde guardar mais! Quando eu morava com a minha mãe ela me proibiu de comprar canecas de tantas que já tinham em casa rsrs

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube