Mural Aramado

19 de julho de 2016 | Por Paula B
Justin Bieber - Love Yourself

Já fazia algum tempo que eu queria colocar alguma coisa nessa parede do meu home office para usar de cenário para gravar os vídeos do canal – eu já tava enjoando de ver a minha mesa, meus quadros e funkos pop no fundo do vídeo. A primeira idéia foi uma gallery wall, mas estava difícil achar as molduras “certas” e eu não queria pendurar muitas coisas na parede. Aí passeando pelo Pinterest comecei a ver várias imagens desse modelo de mural aramado e coloquei na cabeça que queria um! Ele  é conhecido por vários nomes, como mesh board, wire mesh, tela aramada, painel de grade, mural grid, painel de grade, iron mesh board, entre outros!

mural aramado

Quando comecei a pesquisar só achei do jeito que eu queria em uma loja e custava uma pequena fortuna – o que não fazia muito sentido para mim pois aparentemente era uma coisa tão simples! Continuei pesquisando até descobrir o nome dessa tela – é expositor aramado – e que ele custa super barato se você for ao lugar certo!

Eu só encontrei ele para vender em preto e branco, então o meu eu pintei com tinta spray pois queria que ele fosse cobre. No vídeo eu mostro como foi que eu pintei e montei o meu e dou algumas dicas para você montar o seu também!

 

Se você fizer também, me mostra como ficou! E não esquece de se inscrever no canal para ver os vídeos primeiro!


Tem 14 pessoas falando sobre o post "Mural Aramado"


  • Lola disse:

    Ameeeeei! Que ideia maravilhosa.
    Eu já tinha visto fotos desses murais no Pinterest, mas sabe qdo vc passa direto sem dar muita importância? Caraca e que facinho.
    Eu pintaria o meu de cobre também. Não ando muito animada pra fazer projetos p/ casa pois vou ter que mudar de apto de novo em pouco tempo, mas ano que vem quando tudo sossegar, esse já tá anotado na agenda!
    :*

    • Paula B disse:

      As vezes eu fico meio assim de fazer alguma coisa aqui em casa pq também quero mudar, mas o bom desse é que eu posso levar junto comigo! Que bom que vc gostou!

  • Vy disse:

    Nossa, vi isso na Tok Stok esses dias! Ficou ótimo com as luzinhas em volta, deu um charme!

  • Nicas disse:

    Ficou muito fofo! <3
    A Daiso também tem versões menores e uns acessórios da mesma linha ~pinduráveis~ (porta-lápis, porta recados, etc), caso você queria fazer algo combinando. 😉 #LoucaDaDaiso

    • Paula B disse:

      Jura? Não vi, mas faz um tempo que não vou numa Daiso. Em qual você viu? Das últimas vezes eu fui na do Shopping Tucuruvi mas o estoque lá não estava muito bom. Quero comprar coisinhas para pendurar nele mesmo!

  • Helena Arruda disse:

    Vi um desses essa semana na Etna e pirei nele. Só não trouxe pra casa porque não tenho uma parede branca livre aqui em casa (todas estão cheias hihihii)

    Mas, talvez valha a pena trocar o que tenho porque ficou realmente muito lindo .

    Faz toda a diferença ver o mural com coisinhas nele!

    E pra cenário, achei que funcionou muito!

    Beijinhos e até!

  • Mariana disse:

    QUE. COISA. LINDA! Quero um desses também! Sua versão em cobre ficou maravilhosa.

  • Uso estas telas no cercado dos porquinhos e já quero tirar uma de lá pra fazer muralzinho também! Eu ameei a ideia! E ficou lindo com as luzes em volta, super charmoso <3

  • Estou procurando loja em SP para comprar o aramado, quero fazer junto com minha filha. Achei apenas pela internet, você tem algum endereço para indicar? você fixou na parede como? obrigada e beijos!!! charmosooooo

    • Paula B disse:

      Oi Rita! Eu comprei numa loja chamada Casa dos Expositores, fica na esquina da Rua Cantareira com a Paula Souza, ali perto do Mercado Municipal. Pra pendurar eu usei aqueles ganchos da 3M que são colados na parede com adesivo pq eu não queria usar furadeira. Obrigada por assistir o vídeo! =)

  • Olá bom dia! Tudo bem? Adorei a tela aramada, vou fazer na minha casa neste final de semana, onde encontro a tinta spray desta marca por favor? Obrigada Abraço!!!

Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube