TOP
Moda

Minhas pulseiras da Pandora

Quem assiste sempre os meus vídeos lá no canal já deve ter visto que eu quase todos eles eu estou usando as minhas pulseiras da Pandora. Na verdade é porque eu uso essas pulseiras quase todo dia, acho elas uma graça e são super básicas, combinam com tudo! Então resolvi gravar um vídeo para mostrar cada um dos charms (ou berloques) que eu tenho nas minhas pulseiras e contar o que eles representam.

pandora

As minhas pulseiras estão bem recheadas pois eu coleciono faz tempo já, clica no play para ver os que eu já tenho!

E como eu sempre digo, não se esqueça de se inscrever no canal porque quem é inscrito assiste primeiro!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMMENTS
  • Vy
    1 ano atrás

    Foi ocê que comprou a torre com a portuguesa no Louvre, né? Hehehe… Eu acho uma boa lembrança de viagem, mas eu gosto de comprar in loco. Vou TER que voltar pra Amsterdã pra comprar o moinho, haha! E pro Japão, pra Disney (na de Paris não tinha nenhum charm de parque =/), pra NYC =P Quero comprar uma corrente de segurança pelo medo que tenho da pulseira abrir e cair sem eu ver. E também pro charm parar de enroscar nessa última volta, que me irrita!

    • Paula B
      1 ano atrás
      AUTHOR

      Fui eu sim! Hahahah Portuguesa arrasando nas vendas!
      Então, sinto te informar mas aí quem vai enroscar ao invés do charm é a própria corrente! Hahahaha! Mas já ouvi falar que existem umas borrachinhas transparentes pra colocar na saída e aí nada enrosca.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti