TOP
Beleza

Como foi a Beauty Fair 2016

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Desculpem o sumiço, mas semana passada teve – como dá pra ver no título – a Beauty Fair e graças ao seu ar-condicionado e o cansaço das filas eu fiquei meio mal o resto da semana. Então por isso o blog ficou paradinho, mas eu sempre apareço no Instagram!

Beauty Fair

Mas vamos manter o foco e falar sobre a Beauty Fair – já aviso que o post vai ser grande! A feira de beleza aconteceu entre 10 e 13 de setembro e eu fui em 3 dias do evento. Foi minha primeira vez e do alto da minha inocência eu achava que seria possível ir apenas em um dia, mas logo vi que era impossível, e como o evento não é muito longe da minha casa eu acabei voltando outras vezes.

A feira é gigantesca e dividida em setores – tem uma área onde os stands são mais dedicados a profissionais, outra área onde vendem produtos, uma área de estética, outra de unhas, e uma área dedicada ao varejo e nessa última, a maioria dos stands tem um espaço para apresentar seus produtos para blogueiras. Para entrar nesses espaços e ver as novidades é necessário, na maioria dos casos, ficar em uma fila (alguns poucos agendam horário com antecedência). E aí é que é o grande problema – essas filas são grandes e tomam muito tempo (algumas, como da Vult e Dailus levavam mais de 2 horas no fim de semana), o que reduz muito o quantidade de marcas que você consegue visitar em um só dia. Mas mesmo assim eu até que consegui ir em várias marcas e conheci muita coisa bacana, e é sobre isso que eu quero falar aqui.

Beauty Fair

No stand da Vult, um dos maiores, mais bonitos e concorridos da feira, conhecemos alguns dos novos lançamentos (são mais de 100!). O bacana é que tinha uma pessoa para explicar tudo, podíamos testar alguns dos produtos num espaço bem bacana – marcas, sigam o exemplo da Vult! Ainda saímos de lá com um press kit que incluía a nova base, corretivo, pincel e uma das cores novas de esmalte, e o release dos lançamentos, o que para mim é super importante!

O stand da Dailus também era um dos que mais chamava atenção na feira e a nova coleção deles é linda! Todos os produtos dessa linha tem cristais nas embalagens e a temática do stand era toda inspirada numa coisa meio de contos de fadas. Mas senti falta de uma apresentação mais estruturada, tinha apenas uma pessoa que tirou algumas dúvidas.

Beauty Fair

Uma das marcas que eu mais gostei foi a Kiss NY. Eu só conhecia os cílios e unhas postiças deles, que são muito bons por sinal, mas adorei a quantidade de novidades que eles estão trazendo! Tem uma linha completa de maquiagem, esmaltes (ganhei um para testar, depois conto sobre a durabilidade!), diversos tipos de esponjas tanto para maquiagem como para limpeza da pele e o que eu mais gostei de conhecer: uma escova de limpeza estilo Clarisonic, mas que vem com uma opção de escova para o corpo!

Na Surya Brasil o atendimento das meninas foi super simpático e adorei conhecer mais sobre a marca que possuí vários cosméticos veganos e até uma coloração de cabelo especial para celíacos! Eles também tem uma linha de roupas para bebês toda de algodão orgânico, feita por uma ONG e super fofa! Estou encantada pela marca, que já ganhou vários prêmios por seus produtos!

Beauty Fair

Também fui conhecer a Koloss e fiquei chocada com a pigmentação de uma sombra que eles estão lançando! Ela tem um brilho absurdo e até me lembrou um pouco as sombras Moondust da Urban Decay! No vlog dá pra ver a pigmentação dela!

Além desses stands também fui em vários outros! Além do vlog que já está no canal, essa semana eu ainda publico outro vídeo falando mais da Beauty Fair e mostrando todos os produtos que eu ganhei na feira!

 

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti