Foreo Luna Play: para quem quer testar o Foreo Luna

11 de novembro de 2016 | Por Paula B
Calvin Harris - My Way

Não quero deixar o blog monotemático mas tem muita coisinha de beleza por aqui esperando para ser comentada. Uma dessas é o Foreo Luna Play, a versão “de entrada” da linha Foreo Luna de limpadores para a pele. Usei e vim contar para vocês mais sobre ele.

Luna Play

O Luna Play é o “irmão menor” da linha Luna e foi criado pensando em quem tem vontade de experimentar o aparelhinho mas ainda não quer investir tanto – o modelo tradicional custa cerca de $200 usd (não achei dele no Brasil) e o Mini cerca de R$700 por aqui ($139 usd lá fora)!

Os limpadores da linha Luna tem uma tecnologia chamada T-Sonic, que proporciona 8 mil pulsações por minuto para remover as células mortas de pele e desobstruir os poros, prometendo remover 99,5 % da sujeira, resíduos de maquiagem e oleosidade. Tudo isso de maneira suave e gentil com a pele. Ao contrário das escovas que estamos acostumadas a ver por aí, o Luna Play tem centenas de filamentos de silicone, e a proposta é fazer uma limpeza menos agressiva mas ao mesmo tempo mais eficaz.

Luna Play

O Luna Play é fabricado em silicone não poroso e resistente à bactérias, o que torna o aparelho mais higiênico e fácil de limpar. Ele também é à prova d’água, então dá para usar com segurança debaixo do chuveiro.

A recomendação é usá-lo junto com o seu produto de limpeza preferido por cerca de um minuto por dia. Só que o Luna Play não tem timer (só as versões maiores), então fica meio difícil saber o tempo certinho que você está usando. Eu senti falta do timer, já estava acostumada com ele no meu Clarisonic Mia.

Outro problema desse modelo é que ele não é nada anatômico. Ele possui um único botão no verso, que serve para ligar e desligar. Como é bem pequenino, é difícil segurá-lo de uma forma confortável para passar no rosto. Esse modelo só possui uma velocidade de vibração, mas ela é bem confortável.

Luna Play

Agora o principal: a limpeza da pele. Pra mim, achei muito suave o resultado do Luna Play. Sei que a proposta é justamente essa, mas pra mim o efeito não é tãoooo diferente de usar o meu gel de limpeza usando só as mãos. Ele ajuda sim, deixa a pele lisinha e suave, e a massagem que ele faz na pele até é gostosinha, mas é uma frescurinha sabe? – lembrando que a minha pele não é oleosa, e eu não tenho muitos cravos e espinhas e não uso maquiagem todos os dias. Talvez se esse for o seu caso, você sinta um “impacto” maior.

Eu acho que ainda prefiro o resultado do meu Clarisonic Mia – que eu uso só a cada 15 dias por recomendação da dermato devido a agressividade da limpeza dele, que é praticamente uma esfoliação!

Um outro ponto negativo para mim é que o aparelho é descartável – essa versão não tem como ser recarregada, é só para experimentar mesmo! Ele promete durar cerca de 100 usos, ou quase 3 meses. Depois disso, vai para o lixo – ou melhor, não vai direto para o lixo pois tem uma bateria interna né? Não pode descartar em lixo normal, ele precisa ser desmontado para remover a bateria interna e depois pode ser colocado em lixo reciclável.

Luna Play

O Foreo Luna Play esta venda na Sephora brasileira por R$139,00. É uma coisa para experimentar mesmo, e se gostar, comprar os maiores. Não é um artigo essencial para sobrevivência, mas é um agradinho para a pele!

A Foreo é uma marca sueca que tem, além dessa linha de aparelhos para limpeza da pele, uma outra linha de massageadores que promete diminuir olheiras,  e uma nova linha de escovas de dentes super tecnológicas  que eu ainda quero muito conhecer!


Tem 2 pessoas falando sobre o post "Foreo Luna Play: para quem quer testar o Foreo Luna"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube